sexta-feira, setembro 14, 2007

Irregularidades - II

O blog viu que os parceiros dele gostaram da idéia de postar aqui, algumas das mais variadas irrregularidades que temos visto em nosso município. O colega blogueiro Ricardo André do "Eu penso que..." tem razão. Ele comentou na nota abaixo:

"Irregularidades como essa estão em toda a cidade. Na esquinas das ruas João Pessoa e Lacerda Sobrinho ocorre a mesma usurpação do espaço público. Privatizam parte da calçada para atender a interesses particulares. Isso nada mais é que o reflexo do que fizeram na gestão da prefeitura e o exemplo vai crescendo como bola de neve e vivemos numa cidade onde a lei que vale é a do mais esperto. Até quando a reação vai continuar iminente?"

Junto da pergunta, este blog traz outra contribuição do parceiro e professor, José Carlos Salomão, que sofisticou sua denúncia com montagem da legislação, foto e mapa a irregularidade identificada. Fica assim aberta a temporada de mostra das irregularidades. O blog aguarda a sua colaboração, que não precisa ser apenas de Campos. Veja na imagem abaixo a mais recente.

PS.: Desejando ver com mais detalhes clique sobre a imagem.

Nenhum comentário: