segunda-feira, setembro 08, 2008

Quem é o sujo?

Numa propaganda que está sendo veiculada nas rádios locais do deputado estadual, Wilson Cabral, num dado momento o locutor diz algumas coisas que teriam sido viabilizadas pelo seu mandato e depois diz: "Wilson Cabral um deputado limpo". Como é de conhecimento de todos, o deputado Cabral foi eleito com apoio do prefeito Alexandre Mocaiber. Durante toda a crise da operação Telhado de Vidro, o blog não ouviu e nem leu nenhuma declaração, sobre aqueles episódios e sobre a situação política do município de Campos. Aqui ele teve sua maior votação e agora, ele vem se intitular como “deputado limpo”? De quem o deputado está pretendendo se desvencilhar?

8 comentários:

Anônimo disse...

Inicialmente quero parabenizar esse espaço democrático, um dos poucos que se tem em Campos para manifestação sobre as coisas de nossa cidade.
Tenho ficado assustado de como a mídia daqui é venal. Vejo um determinado programa,entre outros, em rede com diversas emissoras,inclusive uma que deveria ter cunho educativo, ser utilizado como instrumento de propaganda de governo, com forte inserção na questao eleitoral local.
A Justiça e a população deveria se posicionar contra esse absurdo achaque ao bom senso e à lei.
É bom deixar claro que nao estou alinhado à qualquer grupo politico e, mto menos fiz opção de votar em qualquer candidato, posto estar no grupo de indecisos, creio que até no grupo dos desesperançosos com as coisas da nossa Campos.

O observador disse...

Caro Professor Roberto,

Quem era o Dr. Wilson Cabral na política antes de se eleger Deputado Estadual? Ñ era nada, nem vereador ele nunca foi! Ele já se esqueceu quem o elegeu?

Anônimo disse...

Passe essa informação para os leitores se alguém souber: quem é esse deputado? Antes e agora? Êta política danada nesta terrinha de que tanto amamos e hoje nos envergonhamos.

Anônimo disse...

Por que o espanto quando se faz referências a um bom trabalho realizado por um político...
Acho que pode estar relacionado aos deputados da Alerj,milícias, bolsa-fraude, etc...

xacal disse...

Pois é,

Deve ser por isso que wilson cabral votou pela libertação de álvaro lins, quando esse foi preso em flagrante, na operação segurança s/a...

Quanta má-fé...

Anônimo disse...

O QUE ESSE SUJEITO FEZ POR CAMPOS ATÉ O MOMENTO? E NADA FARÁ, TODOS SABEM QUE É DO MESMO GRUPO DO ARNALDO, DO MOCAIBER. AGORA, PERGUNTEM-NO O QUE FEZ POR ELE MESMO E PELOS DELE. PORÉM, NÃO CREIO NA IGNORÂNCIA POLÍTICA DO POVO, E SIM NA SUA CONVENIÊNCIA EGOÍSTA, MESMO QUE MOMENTÂNEA(LEIA-SE R$50,00).
O POLÍTICO É O POVO ELEITO, O CARÁTER DE AMBOS É O MESMO.

Anônimo disse...

E no sambódromo com o atual prefeito será que já esqueceram? Curtindo com o dinheiro do povo para por estas empresas que estão tirando dinheiro de Campos?Que memória curta!! Chega de palhaçada! Eles acham que somos um povo memória?Eu não...


Chegaaaaaaaaaa...

Anônimo disse...

Não entendi o porquê de postar meu comentário, pois não há ofensa nem mentira...