quinta-feira, setembro 04, 2008

Registro de Arnaldo e negada no TRE-RJ por unanimidade

Acabou de ser julgado no TRE-RJ, o pedido de registro de candidatura de Arnaldo França Vianna. Como já se esperava, face a desaprovação de contas transitadas em julgado no TCU, o registro foi negado por unanimidade 7 X 0. Agora restará o recurso ao TSE e depois ao STF. A dúvida é se ele arriscará pedir este recurso ou se o PDT trocará antes o cabeça de chapa.

5 comentários:

Anônimo disse...

Professor ainda não está no site do TRE a decisão!! A fonte da informação é segura?

Jane Nunes disse...

Surpresa seria se o TRE concedesse o registro. A luta continua companheiros, Arnaldo Vianna continua na luta e para ganhar!

Anônimo disse...

E agora Arnaldo? Correr o risco de não ser candidato, já que tem processo transitado em julgado, e ter que colocar uma substituto às véspera da eleição; ou colocar logo Ilsan e afundar de vez a candidatura? Difícil escolha...

Anônimo disse...

Certamente o Arnaldo recorrerá ao "companheiro" de Brasília e teremos mais uma liminar ou artifício semelhante. Por falar em liminar, quando que a que sustenta o Mocaiber será julgada?...foi mal...esquecí que não era para tocar nesse assunto...mesmo assim meu nome é Adilson.

Jane Nunes disse...

Esclarecimento ao Povo Campista
A decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro apenas repete o que ocorreu em 2006: exatamente como antes, Arnaldo Vianna também teve seu registro indeferido e somente o Tribunal Superior Eleitoral é que garantiu ao então candidato o registro, a diplomação, a posse e o exercício do cargo de Deputado Federal pelo Estado do Rio de Janeiro e pelo Município de Campos dos Goytacazes.

ARNALDO VIANNA continua candidato, irá fazer sua campanha normalmente, inclusive, no rádio e televisão, e seu nome e fotografia estarão inseridos na urna eletrônica, prerrogativas asseguradas pela legislação eleitoral e pelas resoluções do Tribunal Superior Eleitoral.

Arnaldo Vianna tem certeza e confiança que o Tribunal Superior Eleitoral irá garantir a soberania do eleitorado campista que, novamente, irá escolher seu nome para Prefeito do Município: ora, tal como ocorreu na eleição de 2006, a Justiça Eleitoral em Brasília irá assegurar a validade do resultado da eleição.

Para tanto, os Advogados de Arnaldo Vianna já preparam o recurso para o Tribunal Superior Eleitoral.


Atenciosamente,

Paulo Roberto Visela Arêas

Representante da Coligação Coração de Campos.