quinta-feira, setembro 04, 2008

Sem desculpas!

A ausência da ex-governadora Rosinha no debate organizado pelo SEPE demonstra o pouco interesse em se relacionar com as entidades da sociedade civil. Por mais delicado que fosse a conversa, pelas divergências de sua época de governadora com o Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação, a atitude de se colocar à disposição para o diálogo e o debate demonstraria uma intenção de mudança de atitude que nem, o período pré-eleitoral conseguiu evidenciar. Para saber mais detalhes sobre o assunto o blog indagou o professor Fabio Siqueira, diretor do Sepe sobre o assunto e ele respondeu: “O dia sugerido a princípio, com a anuência de seu coordenador de campanha, Mauro Silva seria hoje - 04/09. Mas sempre deixamos em aberto a possibilidade de agendar outra data, Marcelo Vivório, por exemplo, disponibilizou 11/09 e está marcado. Essa observação foi feita quando o mesmo Mauro descartou o encontro de hoje e ainda assim, ele sustentou que a candidata não teria disponibilidade de discutir o documento conosco!”

4 comentários:

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Caro Roberto,
Sobre o caráter "delicado" das relações pregressas, cabe adendar que ponderei pessoalmente com o Mauro Silva e com dois outros coordenadores da campanha da candidata, garantindo que o debate não resvalaria para a rede estadual, tampouco para balanço da gestão da governadora. As questões a serem abordadas relacionam-se exclusivamente à política educacional do município que a candidata pretende administrar a partir de 2009, e podem ser conhecidas no endreço
http://fabiosiqueira.blogspot.com/2008/09/propostas-do-sepe.html

Abs.

Anônimo disse...

Ela estava ocupada, ela não foi porque foi o debate foi marcado exatamento no horário que ela tinha reservada para planejar a vingança contra cos campistas porque não elegeram o Pudim em 2006!!! Isso mesmo, ou vcs acham que les vão deixar isso barato? É ruim, heim!

Anônimo disse...

Roberto,

Perfeita a colocação do Fábio Siqueira.
Realmente todo cuidado é pouco, nessas situações onde um pequeno limite separa dois ou mais contextos.
abraço

Anônimo disse...

Como participr de um debate como esse? Quantas dívidas, quantas promessas vazias???