quarta-feira, dezembro 17, 2008

Assalto ao Santander dentro da PMCG

A informação chega ao blog pelo blogueiro Fabiano Seixas, o Sepé, é que a agência bancária do Santander que funciona dentro da sede da prefeitura de Campos dos Goytacazes acaba de ser assaltada e parte da folha de pagamento dos funcionários teria sido levada. Atualização às 13:16: As informações são que os assaltantes chegaram à sede da PMCG, em carro comum, mas fardados de policial e por isso teriam tido a autorização para entrar na sede da PMCG pela Guarda Municipal. Não se sabe o número de assaltantes que teriam levado cerca de R$ 400 mil. No momento cinco carros blazer da PM estão dentro da agência bancária na sede da PMCG que está cercada. Os assaltantes fugiram e não se tem informações sobre trajeto. Em frente à sede da PMCG diz-se que uma funcionária da PMCG ao se preparar para entrar no banco teria percebido a movimentação estranha em seu interior, mas, não se sabe se teria dado o alarme.

6 comentários:

Marcos Valério Cabeludo disse...

Estamos famosos na imprensa nacional pela nossa "riquesa", rs. O resultado é esse, chamou a atenção dos assaltantes!

Anônimo disse...

Esse assalto é o começo de muitos que ainda vamos presenciar, infelizmente. Não temos polícia suficiente que consiga segurar essa onda de crimes. Outro dia havia uma mulher na porta do Banco do Brasil e outra na porta do Real recolhendo dinheiro em nome de crianças deficientes( provadas através de fotos). Simplesmente. CIGANAS descaracterizadas que descobriram outra modalidade de roubo.

Anônimo disse...

Querido, me ensina este milagre de se colocar cinco carros blazer da PM dentro da agência do Santander no Cesec? A agência mede pouco mais de 20 metros quadrados. Os carros estiveram parados, sim, na área de estacionamento próxima à agência. Menos, professor, menos...

Ou blazer a que vc se refere seria uma peça de vestuário?

E cinco blazers, cá pra nós, é um tremendo de um exagero.

Leonel disse...

Esta noticia não era nem pra ser noticiada. "Assalto dentro da prefeitura" ???. Onde esta a novidade ? Isto vem ocorrendo diariamente nos ultimos 10 anos. Se os policiais das 5 blazers quizessem prender os assaltantes, era só ir buscar Arnaldo Viana e Mocaiber.

Anônimo disse...

Como se já não bastasse os assaltantes de dentro da PMCG, ainda vem outros de fora roubar.

Anônimo disse...

Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão. Esses certamente terão 1000000000 anos de perdão, porque não levaram nada. Já que uma outra quadrilha vem praticando roubos há muito, mas muito, mas muito, mas muito tempo, e o que é pior, o campista sabe, e não faz nada.