terça-feira, dezembro 16, 2008

Enquanto em Campos roupas doadas são jogadas fora, secretária compra roupas novas em Ipanema

Enquanto o vídeo mostra esta atrocidade e desrespeito com a sociedade campista, hoje, terça-feira, por volta das 18 horas, a secretária de Promoção Social de Campos, Cristina Mocaiber foi vista fazendo compras no Fórum de Ipanema, no Rio de Janeiro. O local, um pequeno shopping na rua Visconde de Pirajá é considerado como um dos endereços mais caros e chiques do Rio de Janeiro.

18 comentários:

Anônimo disse...

Campos sempre me envergonhando, isso aqui nao existe!

Leonel disse...

Certamente ela estava comprando roupas novas para doar para os desabrigados. Dinheiro é o que não falta para ela.

Armandao.com disse...

Coisa de comadre desocupada ficar vigiando quem compra ou o que compra em Ipanema ou na Pelinca.
Talvez produzir algo de útil caberia melhor a situação atual de nossa Campos.
Quanto as roupas, pode-se perfeitamente ter sido criado artificialmente o fato e acionada a imprensa.
Se fosse nazona de influencia do Cézar Maia seria o tal do "factóide" que ele tanto cultua.

Armandão:.

Anônimo disse...

ela é uma alucinada,tb com o marido que tem não pode ser normal Campos não merece.

Anônimo disse...

Nada disso me surpreende em se tratado de um mundo tão desigual. A roupa doada já começa a ser remexida desde o momento do transporte dela. Todos entram no CATA CATA.É preferível que a pessoa que faça a doação ,vá no local e faça a distribuição.
Quanto à Secretária de Promoção Social passear em endereço nobre para fazer suas compras é possível, mas não se iluda, tbém adora uma feirinha e um bazar ajeitados. Durante todo o governo de Arnaldo, Mocaiber isso sempre aconteceu entre eles.Prefeitos, secretários e suas famílias comprando horrores , viajando mais ainda...Alexandre hoje, usufrui dos seus últimos momentos como Prefeito e, por isso, passeia garbosamente pelo Rio, enquanto a população pede socorro diante de tanta desgraça. A Lei de Deus nunca falhou até aqui.

m&i disse...

Eu já previa isso!
Procurei o local onde os desabrigados se encontravam e entreguei-lhes a doação em mãos... não confio nas pessoas que trabalham na prefeitura!
Vergonha!!!!

Roberto Moraes disse...

Caro Armando,

Ao blog não interessa que os integrants deste e de qualquer governo façam compras em Ipanema, na rua João Pessoa ou na Pelinca.

A coincidência de estar saindo do médico de minha esposa, ver o fato e depois ver e ler o ocorrido na secretaria de Promoção Social aí em Campos, me colocaria como covarde em não relacionar os fatos tão umbilicalmente vinculados, em se tratando de um(a) gestor (gestora) pública do qual se espera que cuide das políticas, como se fosse para si, aliás um princípio republicano. Isto sim interessa.

Desculpe-me, mas fazer a defesa de tão lamantável fato do pouco caso das roupas doadas com o argumento de uso político é que me parece um desvirtuamento de opinião já comprometida.

O vídeo é claro. Não se trata de uma muda de roupas, nem de uma, ou duas, ou três sacolas de roupas e sim de dezenas de sacolas, na calçada da rua, debaixo de chuva, etc. Lamentável.

Pensei muito antes de postar a nota, porque não se trata de questão pessoal e nem de comadres ou compadres. Trata-se de uma forma de administrar a coisa pública, coisa para o qual o blog tem se batido permanentemente.

Sds,

Bruno Lindolfo disse...

Armando, sua defesa desse governo cafajeste chega a ser cínica de tão parva.

Produzir algo de útil frente à calamidade é dever de todos, sobretudo daqueles que, oficialmente, ocupam lugar para tal e, no entanto, enquanto a chuva entorna e os problemas afloram, floreia-se por Ipanema e outros redutos da high society carioca, em dia de semana e horário de trabalho, ação e promoção social.

Factóide no limiar da doença mental, da desonestidade intelectual, é supor se tratar de flagrante armado ou coisa parecida.

Isso é falta de vergonha na cara, responsabilidade e espírito público mesmo.

Monica disse...

Estou me sentindo ofendida ao me deparar com estas imagens. Como o povo campista pode ser tão passivo? Isso é uma total falta de respeito, de princípios, de bons costumes, de solidariedade. Gente, chega disso. Essa cidade é nossa. Nós temos que começar a exercer nossa cidadania, protestar, dizer que não está bom, cobrar soluções. Eu creio sim na mudança, mas a que começa em nós e por nós, cidadãos dessa terra.

DUDA AZEVEDO disse...

Prezado Roberto Moraes,
Peço uma carona em seu Blog para dizer ao Armando que também deve ser "factóide" alguns fatos abaixo:
. as obras superfaturadas
. o (des)governo, até porque é fácil encontrar Mocaiber em qq lugar.
. Operação telhado de vidro.
e tantos outros , e outros, mas meu tempo é curto.
Vou indo porque tenho que cavar alguns buracos nas ruas e tirar fotos para colocar no blog , afinal tudo é "factóide".

Anônimo disse...

Estas roupas foram jogadas fora porque certamente não servem para estes funcionarios corruptos da prefeitura. Os guardas municipais ainda são piores que esta secretária. Eles roubam descaradamente as doações. Na enchente de janeiro além de roubarem, eles ainda debochavam. Não estou me identificando para não comprometer os que não participaram desta patifaria e me confidenciaram este fato.

Anônimo disse...

Tá levando quanto Armandão, para defender a corja que ocupa a prefeitura? Não venha defender o indefensável...

Anônimo disse...

Armando, não defenda caso tão sério. Mesmo sem conhecê-lo, não posso acreditar que uma situação dessa tão gritante, receba de vc uma desculpa tão gentil.É revoltante ver tudo isso. Que loucura!!!
Ninguém fez cena para ser observada por nenhuma platéia. A cena é original.

Anônimo disse...

Prof. Roberto:

Um dia, ví num filme a seguinte frase:

"Para que o mal prevaleça, basta que os bons nada façam."

Assim sendo, atitudes covardes como esta devem ser denunciadas sim, pois respeito deve ser dado para depois ser recebido.

Guilhotina para estes canalhas!

Anônimo disse...

Alguem pode me informar quando que "Merdaiber" e cia, serão severamente punidos pelas merdas que vem fazendo e assim servindo de exemplos para os outros políticos dessa cidade e quem sabe desse país?
Continua a mesma coisa de sempre, faz-se as merdas, se esconde atrás do foro privilegiado, nada acontece e ficam os péssimos exemplos para os jovens e crianças, cadê a justiça para agir logo??
Como chegar para uma criança, dizer que pegar as coisas dos outros é errado, que quem rouba vai preso se nessa cidade tudo some, o dinheiro entra para os cofres público mas se escondem só Deus sabe onde e os "cabeças" nada sofrem, simplesmente esnobam e tiram onda as custas do povo, fazendo a justiça de boba pois não fazem mais questão de armar nada na surdina e sim as claras?
Faltam certamente, exemplos de punições para levar a reflexão se deve-se ou não roubar o dinheiro publico porque hoje em dia fica o sentimento que vale a pena pois nada acontece a não ser o padrão de vida decolar infinitamente rápido!!

Gualter Maciel.

Anônimo disse...

Aqui em Campos tudo pode, está tudo liberado, não existe governo (prefeito?), leis que sejam cumpridas e nem vergonha na cara! Que exemplo para o país, e o povo é extremamente mal educado e passivo mesmo, não faz a sua parte.
Um fato ocorrido na última enchente me chamou atenção: alguns agasalhos novos doados, entre outros ítens, foram imediatamente apanhados por funcionários da prefeitura para uso próprio, ou seja, ainda tem pessoas que nessas horas tem a cara de pau de tomar esse tipo de atitude quando muitos estão sofrendo.
Para não perder a deixa, conheci uma pessoa a alguns meses que teve a cara de dizer que acabou de comprar um apartamento e um fox, sendo funcionária fantasma da prefeitura, "viva Campos!" e a impunidade.

Anônimo disse...

Agora que acabou o governo Mocaiber vc aproveita pra sentar a lenha na esposa dele...mas vc é um oportunista mesmo...cria vergonha rapá.

sera que tem coragem de postar?? Nao ne, eu ja sabia

Armandao.com disse...

Professor,
Sou fã e acompanho assiduamente as postagens do Blog.
Continuo não vendo nenhuma utilidade no comentário a respeito do shoping da primeira Dama, Desculpe, mas é minha opinião.
Se soubesse da fonte não teria feito o comentário, jamais faria uma afronta pessoal a qualquer um que fosse, não é de minha índole e mais que qualquer coisa tenho muito respeito pelo Senhor Roberto Moraes.

Não nos interessa em hipótese alguma defender o que de absurdamente errado acontece em nossa cidade, eu como muitos, lutei com as armas (brancas) disponíveis contra a estrutura corrupta e corrompida aqui instalada.
Também não morremos de amores pelo grupo que se instala, principalmente pela carga de obscuridades que carregam, os respeitamos como força política e confesso até torço para que façam um excelente governo, pelo bem de nossa Campos, o que não me impede de profissionalmente defender os nossos interesses e os de nossa organização junto ao poder público, interesses estes com objetivos bem definidos; atender as exigencias de preservação do meio ambiente e no desenvolvimento do esporte amador, pois que além da paixão desenvolvemos atividades neste nicho.
Insisto em imagiginar que não possa ter sido ninguém da promoção social quem colocou aquelas roupas na rua, pois que , temos atividade voluntário algumas vezes muito próximas deles e não vejo alguém por lá com o interesse de desrespeitar a situação de penúria por que passam alguns de nossos concidadãos, além do que as vésperas de entregar o posto isto seria um ato de total alienação.

Armandão:.