terça-feira, dezembro 16, 2008

Lula: aprovação maior que Sarney no auge do Plano Cruzado

Da edição de hoje do Jornal do Commercio: "Lula e governo têm aprovação recorde" "O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva atingiu recorde histórico de avaliação, com 73% de aprovação, segundo pesquisa CNI/Ibope.Na pesquisa anterior, em setembro, o governo Lula tinha 69% de aprovação, considerando os que o avaliam como ótimo ou bom. A avaliação positiva do governo Lula supera até a do governo José Sarney, em 1986, com 72%, no auge do Plano Cruzado.A aprovação do presidente Lula subiu de 80% em setembro para 84% em dezembro. A confiança em Lula chegou a 80%, ante 73% em setembro".

Um comentário:

Anônimo disse...

Claro!!! Com Bolsa Família ,Bolsa Escola, Seguro desemprego(trabalha-se 1 ano) e toma seguro desemprego...O que ele está fazendo é viciar o povo a ter tudo de mãos beijadas.
O povo precisa é de EDUCAÇÃO, SAÚDE,SANEAMENTO BÁSICO,tudo isso com muita qualidade.
Planejamento ,desenvolvimento sustentável para o povo.Gerar empregos ,para o país alavancar ,progredir.
CHEGA DE ILUDIR O POVO COM MIGALHAS.PAÍS DESENVOLVIDO É PAÍS COM CULTURA,EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA,FRENTES DE TRABALHO,SAÚDE...Acorda BRASIL!!!!
Eu sendo um trabalhadora normal com faixa salarial de R$2.000,00 ;sou assaltada pelo governo LULA, em 27% mensalmente(Imposto de Renda),fora os tributos imbutidos em tudo o que compramos no dia-a-dia.Fazer filantropia com o dinheiro dos outros é muito fácil.
E VIVA O LULA!!!