quinta-feira, dezembro 18, 2008

Mais imagens do Paraíba do Sul

Os leitores vão se tornando colaboradores do blog enviando informações e fotos da enchente em Campos. Todos torcemos para que as consequências sejam as menores possíveis para os nossos conterrâneos. As informações aqui postadas têm a intenção de informar, de chamar a atenção das autoridades para os pontos críticos e, principalmente, de buscar um planejamento mais eficiente para situações de emergência como esta.
O leitor Rian Barreto acaba de enviar por e-mail:
"Estou lhe enviando as fotos e o video que tirei do rio paraíba agora pouco às 17:33! O nível do rio a cada hora não para de subir e minha rua fica localizada na beira rio, do lado de Guarus de frente para o rio. A rua aqui já está jogando água para fora pelos bueiros e do jeito que está essa noite a rua já vai estar alagada!" "Estou lhe enviando esse material pois seu blog tem bastante acesso e usuários e eu sou um deles, desta forma peço que o governo público tome providencias para evitar enchentes aqui no bairro como em janeiro de 2007. Rian Barreto"

4 comentários:

Anônimo disse...

Que tristeza, meu Deus!! Onde está o nosso prefeito, gente? Pelo menos para prestar solidariedade a tantos que sofrem no momento...

Pyewacket ... disse...

Deu no Jornal da Record que o nivel do Paraíba atingiu 10,70m

Anônimo disse...

medição das 20hs 10,80 defesa civil

granger ferreira

Anônimo disse...

A Secretaria de Promoção SOcial promoveu festa de confraternização para seus funcionarios na noite de ontem , mas mesmo assim deixou 15 funcionários de plantão devido á chuva. Prefeita Rosinha deveria se preocupar no que fará para resolver essa situação quando assumir, e não na festa. Os funcion[ários que estavam trabalhando inclusive receberam quentinhas dos colegas para não abandonarem seys postos.