
66 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quinta-feira, junho 17, 2010
Leitor reclama de utilização de calçadas por lojista em Campos

Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Nossas calçadas são invadidas pelos ambulantes que ocupam quase todo espaço, restando o mínimo do mínimo para o pedestre.Se for um cadeirante, idosos ou crianças em carrinhos, o único jeito é usar o meio da rua. Aqui na Pelinca, por exemplo,que vergonha! Na calçada do Banco Real, quando se livra da barraca de cachorro quente( como tem dado trabalho para ser retirada do espaço), chega a Kombi da tatuagem, esvazia os pneus e se instala como se dona da área).Ninguém toma providência. Um dos ambulantes que estava junto à banca de revista(por sinal, pessimamente localizada) foi advertido por alguém da Postura. Se o rapaz da Postura não saisse de perto seria agredido fisicamente pelo ambulante. Saiu dali com a seu carro e bugingangas e se instalou dois passos adiante. É o governo do desmando, da falta de autoridade em todos os sentidos. Campos está toda assim, meu caro Roberto.Até quando, só Deus sabe...
Por que os comentários em alguns posts não estão sendo quantificados na página inicial? Parabéns, o seu blog é muito visitado.
Não sei explicar o motivo, mas só quando vira o dia, a quantidade real é disponibilizada na página principal.
Obrigado.
Postar um comentário