sexta-feira, dezembro 20, 2013

Vagas para pessoas deficientes na Technip no Açu

O blog recebeu da Assessoria de Imprensa da empresa Technip a informação sobre necessidade de Recursos Humanos para a unidade que está inciando atividades junto ao Terminal-2 do Porto do Açu:

Technip contrata pessoas com deficiência para fábrica no Porto do Açu

A Technip, líder mundial em engenharia, tecnologias e gerenciamento de projetos na indústria de Óleo e Gás, abrirá vagas para pessoas com deficiência dia 14 de janeiro. O prazo de inscrição é até 31/12. As oportunidades são para a Flexibras, fábrica de tubos flexíveis que a empresa está construindo no Porto do Açu. 

Inicialmente serão cinco vagas. Os postos de trabalho serão nas seguintes áreas: Administração, Financeiro, Recursos Humanos e Planejamento.

Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail vagaspcd@technip.com com laudo médico contendo o CID até o fim deste mês. No campo do assunto é preciso mencionar o código PCD2014.

A planta industrial ocupará uma área de 300 mil m². A nova fábrica do Grupo Technip tem como  objetivo  expandir a capacidade de produção de flexíveis da empresa no país, visando atender, principalmente, às demandas previstas para o desenvolvimento das reservas de óleo e gás do pré-sal. 

A empresa possui uma outra fábrica de flexíveis no país. Está localizada em Vitória, no Espírito Santo, e opera há 26 anos. 

Nenhum comentário: