terça-feira, setembro 09, 2014

Ibope no Rio: Garotinho e Pezão empatados!

A eleição estadual também tende a uma polarização a cerca de pouco mais de três semanas para o 1º turno: Garotinho 26%; Pezão 25%, Crivella 17% e Lindberg 9%. O Ibope entrevistou 1.806 eleitores entre os dias 5 e 8. Margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. A informação é do G1. Brancos/Nulos (14%) e indecisos (6%) somam agora 20%.

Na pesquisa espontânea: Não sabe - 28%; Garotinho: 18%; Pezão: 18%; Crivella: 10%; Lindberg 5%. na simulação de 2º turno: Pezão: 40%; Garotinho: 33%. Rejeição: Garotinho, 39%, Lindberg 19%;Pezão 18%, e Crivella 15%.

PS.: Atualizado às 19:34: para o Senado: Romário tem 44% e Cesar Maia 21%. Assim, tende a ter uma eleição relativamente fácil. Pela mesma pesquisa, na eleição nacional no Rio Dilma tem 37% (subiu 5%); Marina tem 34% (desceu 4%) e Aécio tem apenas 9% (desceu mais 2%).

Um comentário:

Anônimo disse...

Fica claro, que o eleitor do Estado do RJ, não é nada bobo. Ao contrário do que alguns pensam, esse eleitor, não tem mente curta, quer dizer, não esqueceu o que ele(garotinho) fez de mal, quando juntamente com sua mulher rosinha, governaram o estado do Rio de Janeiro, por 8 anos.

A educação, foi uma lástima, o ensino público estadual daquela época, foi um dos piores do Brasil, na avaliação do IDEB.
Na segurança pública, bandidos mandavam e desmandavam na cidade do Rio de Janeiro.A violência chegou a níveis insuportáveis.
Por fim, Garotinho, foi condenado, pela justiça, por chefiar uma quadrilha armada, sendo certo que no mesmo processo, o Delegado Álvaro Lins, na época, chefe da Polícia Civil, foi também condenado pela justiça, pelo mesmo crime e outros crimes. Lins, cumpriu pequena parte da pena, foi demitido da polícia, e, continua amigão de garotinho.

Em síntese, boa parte população do Estado do RJ, sabe muito, bem é garotinho e sua mulher. Por esse motivo, sua rejeição junto ao eleitorado atinge níveis tão alto.