segunda-feira, setembro 01, 2014

Votação em prol do Plebiscito Constituinte

Alexis Sardinha na mobilização solicita e o blog publica:

Votação em prol do Plebiscito Constituinte começa hoje!

Um ano após as manifestações de junho de 2013 está bem claro para a sociedade brasileira que o principal entrave para o desenvolvimento do país se encontra na lógica suja de governo imposta pelo atual sistema político.  

Vulgarizada pelo poder econômico, as eleições deixaram de ser a expressão da vontade popular para se tornarem um simples espaço de investimento das grandes empresas que, em troca de benesses e licitações fraudadas, aportam quantias astronômicas em candidaturas dos mais diversos partidos levando-nos à constatação que não é o voto que decide as eleições no Brasil, mas sim o dinheiro dos mega-empresários.

Por isso, mais de 400 organizações de todo o pais, como a CNBB, OAB, Sindipetro NF, SEPE Campos, DCE UENF e MST estão mobilizando os brasileiros em prol do Plebiscito da Constituinte cujo objetivo é juntar 10 milhões de votos para pressionar o Congresso Nacional a convocar uma Constituinte, soberana e exclusiva, para votar a Reforma Política e proibir o financiamento privado de campanha.

Os campistas que entendem que não basta mudar as pessoas que compõe o cenário político, mas que é preciso mudar o sistema político em si podem podem dar seu voto sem sair de casa podem votar no site abaixo:


A votação começa hoje (01/09) e vai até 07/09. Contamos com o voto de todos para o amadurecimento e fortalecimento da democracia em nosso país,

Alexis Sardinha

Plebiscito da Constituinte - Comitê Campos dos Goytacazes

Nenhum comentário: