sexta-feira, outubro 24, 2014

Ninguém mais forma a sua opinião. Ela é sua, assim como o seu voto!

O restante da mídia comercial, os "jornalões" e seus sites estão dando pontas de páginas ao esgoto partidarizado da Veja. Tentam assim, não serem arrastados pelo que a revista cavou para si. Virou chacota panfletária do mais baixo nível.

Assim, eu vejo que o nosso país e o nosso povo avançaram. É cada vez mais exigente em suas leituras e análises. Este é o caminho. Não há porque acreditar em uma pessoa, ou, em um veículo. Você pode ler todos, mas, a análise final e a opinião são suas. Assim como o seu voto.

É por isto que há tanto ódio e ações judiciais contra blogueiros e as redes sociais. Está acabando a época daqueles que vendiam espaços na mídia e faturavam rios de dinheiro dizendo que controlavam e formavam a sua opinião.

Observem o que escrevo e falo. Desconfiem. Critiquem. Repensem e depois façam suas análises. Ao final a conclusão é sua. Até novas análises, formulações e críticas. Sempre como processo e não como fim. A história não tem fim. E, sigamos em frente!

PS.: Atualizado para breves acréscimo às 12:42.

3 comentários:

Anônimo disse...

Roberto não se esqueça, que são praticamente 150 milhões de eleitores aptos para votar.

Que praticamente 50 milhões de eleitores, devido a todo esse mar de lama, que se envolveu os políticos, diga, o governo federal(lula/mensalão-petrolão e Dilma?petrolão), esses 50 milhões, votarão, branco, nulo, ou nem irão abster (não irão votar).
Logo, o número de votos válidos, serão aproximadamente 100 milhões. Suponhamos que Dilma petrolão, vença com 55 milhões de votos.Isso representará apenas 30% do eleitorado votante.

Enfim com 30% do eleitorado,ao seu lado, não será um governo,com grande respaldo popular.
Até porque dos supostos 55 milhões de votos, de Dilma petrolão, a grande maioria, cerca de 35 milhões de votos, virão do assistencialismo.
Se por qualquer motivo esse assistencialismo acabar um dia, adeus PT, com suas maracutaias corruptivas.

Roberto Moraes disse...

Oh HG já disse que é melhor tomar mais uma dose de rivotril, rs.

Depois do patrimonialista defensor da meritocracia ganhar do erário público para ser assessor na praia do Rio, ajudar o mensalão mineiro e esconder o trensalão tucano, ainda acha que o inferno são os outros?

A corrupção é uma chaga ser vencida e a Dilma avançou neste processo. Não fez mais porque os tucanos não quiseram fazer reforma política, e nem mudar o financiamento de campanha recebendo dos bancos e dos mesmos. Aliás, como os demais partidos.

Sobre sua conta vejo que o problema não é apenas de política é de conta, porque pelas suas contas o percentual de qualquer vencedor em relação ao total será sempre retirando os nulos, brancos e as abstenções. Sempre foi assim, porque é assim que a legislação determina.

Por favor, tome mais um rivotril para entender o resto. Se for capaz, rs.

O que vejo é apenas desespero.

Depois vem o sentimento golpista que começa a imaginar formas de chegar ao poder pelo voto popular que parece que está sendo negado, rs.

Quanto a este velho papo de assistencialista, contra o bolsa família, vou repetir, mas não devia, que para quem reclama ter acabado a escravidão, não podemos achar que vai considerar como necessária programas de inclusão e ascensão social.

Quanto ao mais fique com as pesquisas do vice tucano da Sensus e de uma tal Veritás para se tranquilizar e conversamos na segunda-feira.

Passar bem.

Ah, se o rivotril for insuficiente, pegue um sublingual, um isordil, ou algo do tipo.

Se quiser, ainda vejo um médico cubano e com ideologia bolivariana para te salvar.

Para mentes tacanhas, nada melhor do que o humor.

Por favor, não fique zangado, senão a dose de rivotril terá que ser dobrada e você corre o risco de perder a eleição e até a apuração.

Sds.

douglas da mata disse...

Para esse aí, só com supositório tamanho "extra-large".