domingo, outubro 05, 2014

42.655 votos retirou Garotinho do 2º turno

Sendo que em Campos ele teve apenas 23 mil a mais que Pezão e um total de menos de 40% dos votos válidos do município. Evidentemente que a derrota de Garotinho não é explicada só por isto, é um processo longo de desgaste que lhe retirou o fôlego que mostrava no início. A rejeição lhe abateu ainda no primeiro turno, onde conseguiu menos da metade dos votos de Pezão a quem imaginava conseguir derrotar.

3 comentários:

Anônimo disse...

A diferença são os que iam votar no Pezão mas, como o Pezão já estava garantido para o segundo turno, votaram no Crivella só para tirar o Garotinho do segundo Turno.

Eu fiz isso. Ia votar no Pezão mas votei no Crivella só para tirar o Garotinho do segundo turno. Voto útil, útil para barrar esse demagogo (Garotinho) da política nacional.E conheço várias pessoas que fizeram o mesmo. E deu certo!!!!

Anônimo disse...

Será que com essa derrota Garotinho e seu grupo farão um governo novo nesses 2 anos que possuem na prefeitura? ou seu modelo de gestão e política seguirá o mesmo modelo que a meu ver levarão a uma derrota na prefeitura de Campos em 2016. Faça uma análise Roberto!!

Anônimo disse...

Garotinho ficou em quarto lugar nos municípios do Rio de Janeiro e Niterói. Ficou atrás do Tarcísio Mota.
Garotinho realmente já era!