segunda-feira, outubro 06, 2014

Ex-prefeito de Macaé Riverton Mussi teve 26 mil votos e não se elegeu para a Alerj

O blog corrige a nota anterior com informação que estava errada. Riverton Mussi, ex-prefeito de Macaé foi candidato à Alerj e não à Câmara Federal. Seu irmão Adrian Mussi é que concorreu à reeleição à Câmara Federal. Ambos perderam a eleição.

Riverton fez 26.035 votos no estado, sendo apenas 15.785 votos em Macaé. Na última sexta-feira, o candidato conseguiu que o seu recurso de candidatura fosse aceito. Seu irmão o deputado federal Adrian, também do PMDB fez 19.828 votos no estado sendo apenas 7.523 votos em Macaé.

O blog assim corrige a nota anterior equivocada.
PS.: Atualizado às 14:28

"Disputa entre ex-prefeitos por última vaga de federal do PMDB"
"Um amigo do blog lá de Macaé diz que o ex-prefeito da cidade, Riverton Mussi que não estão tendo seus votos contabilizados por conta do registro na Justiça Eleitoral se conseguir reverter o caso, deverá desalojar alguém na vaga da coligação do PMDB. Segundo a fonte, Riverton teria feito cerca de 50 mil votos, assim, tiraria a última vaga da coligação que hoje está com outro ex-prefeito de Angra dos Reis, Fernando Jordão que fez 47.188 votos para a Câmara Federal. A conferir!"

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde, a nota continua errada, pois Riverton Mussi é candidato a deputado estadual sendo assim não pode tomas a vaga do deputado federal Fernando Jordão.

Roberto Moraes disse...

Caro comentarista,

A primeira parte da nota inclusive o seu título explica que o Riverton foi candidato à Alerj, portanto a deputado estadual.

O blog só manteve a nota da forma que estava escrita antes embaixo e entre aspas, aliás como expliquei, para não apagá-la fingindo ou escondendo o erro.

A primeira parte da nota como ela está redigida diz que isto que você comenta.

Agradeço pelo seu comentário.