terça-feira, outubro 28, 2008

Parabéns aos servidores públicos!

Infelizmente nem todos conseguem ver nesta atividade profissional algo além, do simples exercício de uma profissão, mas é sempre bom enxergar na maioria, o espírito de servir ao público, na melhor acepção que esta expressão pode trazer embutida. A todos, porém, as felicitações pela passagem e pelas comemorações de mais este 28 de outubro, dia do Servidor Público!

6 comentários:

Anônimo disse...

Discordo(nao digo a pessoa) não vejo nos funcionarios publicos o desejo de servir e para mim, o funcionalismo publico é o cancer do Estado. Eu acredito que é um grande problema da administração publica.

Anônimo disse...

NOVIDADES SOBRE O CASO ILSAN

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) recebeu parecer da Procuradoria Geral Eleitoral pelo deferimento do registro da candidata à vereadora de Campos (RJ) Ilsan Maria Viana dos Santos (PDT).

O registro de candidatura foi negado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), contrariando decisão do juiz eleitoral, que, por sua vez, havia rejeitado a impugnação da Procuradoria Regional Eleitoral baseada em incompatibilidade da vida pregressa.

Segundo a ação, a candidata, subdiretora executiva da Associação de Proteção à Infância de Campos, responde ação por improbidade administrativa por superfaturamento em eventos, desvio de verbas e irregularidades em licitação.

O juiz eleitoral deferiu o registro pela inexistência de trânsito em julgado, situação em que ainda cabe recurso contra a sentença. Contudo, o Tribunal Regional Eleitoral, ao analisar recursos da Procuradoria Regional Eleitoral, mudou a decisão para negar o registro.

No recurso ao TSE, Ilsan Maria Viana dos Santos sustenta que a Procuradoria perdeu o prazo para recorrer contra o registro de sua candidatura, argumento aceito pelo vice-procurador-geral eleitoral, Francisco Xavier Pinheiro Filho.

O recurso será analisado pelo ministro Fernando Gonçalves.

Site do TSE MATÉRIA DE 8:32

Granger Ferreira

Anônimo disse...

Parabéns a todos os funcionários públicos e espero estar incluído neste conjunto também, já que, eu fui convocado no concurso da SMEC e já fiz os exames, agora é só passar pelo médico e aguardar a posse.

Parabéns pelo blog Roberto Moraes!

Anônimo disse...

Obrigada!
Parabéns a todos os funcionários públicos que como eu fazem bem o seu trabalho e que não aceitam comentários como o primeiro feito aqui!
Trabalho e desempenho MUITO BEM a minha função na PMCG!

Parabéns pelo Blog, Professor!

Anônimo disse...

Caesar que deve ser César provavelmente não sabe escrever nem o seu nome, deve ser um dos tercerizados da prefeitura portanto tanta raiva dos funcionários públicos CONCURSADOS. Aos funcionários públicos parabéns pelo seu dia.

Joaquim

Anônimo disse...

wRoberto Moraes orientadoras pedagógicas da escola municipal Maria Lúcia estão passando momento ruim estão correndo o risco de sair da escola por causa de uma pedagoga concursada mas que não quer trabalhar e ainda faz ameaças por se irmã de alta funcionária da PMCG e já sabemos que as prejudicadas serão
pessoas que já fazem um bom trabalho. Por favor as ajude.