domingo, outubro 26, 2008

Confusão no Parque São José

O vereador eleito pelo PSB, Altamir Bárbara há cerca de meia hora recebeu um soco de dentro do seu carro de um militante do PDT no Ciep do Parque São José. A confusão tem origem nos comentários de que Altamir estaria dando apoio à candidata do PMDB neste segundo turno. Atualizado às 16:50: Também no Ciep do Parque São José duas mulheres foram detidas votando no lugar de outros eleitores.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vira folha! Merece um soco não, merece despreso.

Anônimo disse...

Depois diziam que era o pessoal do 15 que vivia arrumando confusão. Estamos até retirando os adesivos do carro, pois confirmando a vitória de Rosinha, só Deus pra guardar a nossa cidade. Espero que a cidade permanecer neste clima de "paz" (ou aparente paz) que está transcorrendo a eleição.

Anônimo disse...

Quem disse?
Quem viu?
Quem prova?
Quero prova.
Vamos...abra a boca e seu nome e seu telefone correto. Sou o sobrinho dele aquele que é advogado,sabe? Eu estava lá com ele.
Quero nome, telefone e endereço de quem viu, para provar.
Chega de disse me disse sem fundamento, quer tumultuar o que está transcorendo dentro da democracia. Faça o tumulto na sua casa. Estou diante da tela esperando.

Anônimo disse...

Fico indignado por tamanha falta de respeito a um ser humano, Altamir passou tranquilo sem ofender a ninguem, digo isto por que vi o ocorrido, isso mostra o desespero e a falta da policia no pq são josé, rolou troca de voto por bebida alcoolica o dia inteiro, foramfeitas varias denuncias, porem continuou até o termino das eleições.
Como morador do bairro deixo minhas desculpas ao sr Altamir e dizer que aqui também mora pessoas de bem