segunda-feira, outubro 27, 2008

A maioria pró Rosinha está apenas por um voto

Este blog refaz a previsão que o jornalista Ricardo André postou aqui, em seu blog, sobre o posicionamento, na Câmara Municipal de Campos, dos vereadores eleitos, no dia 5 de outubro, para a nova legislatura, a partir do dia 1 de janeiro de 2009: Pró governo Rosinha: Nelson Nahim Jorge Magal Viera Reis Kelinho Papinha Albertinho Gil Viana Aliados "após" 1° turno: Jorge Rangel Altamir Bárbara Pendentes Jorginho Pé no Chão D. Penha Abdu Neme Oposição Marcos Bacellar Dante Lucas Renato Barbosa Rogério Matoso Ilsan ou Ederval (*) PS.: Corrigido o nome de Matoso.

20 comentários:

Wilson disse...

Primeiro uma observação, é ROGÉRIO MATOSO e não Renato Matoso.
Gostaria de dizer que não concordo com RENATO BARBOSA como oposição, pois como eleitor do mesmo, espero que ele tenha coerência em suas atitudes e decisões, sempre pensando no melhor para a nossa cidade, independentemente de quem seja o Prefeito.
Aliás este é o comportamento que se espera de um vereador, coerência nas atitudes e honestidade.

Anônimo disse...

Posto que apenas 02 ou 03 não se venderam, 02 eu tenho certeza.
O ser humano é muito medíocre, mas ainda tem gente honesta.

Anônimo disse...

Você digitou Renato duas vezes, uma é Rogério Matoso.

Anônimo disse...

Pé no chao já está bem proximo de Rosinha, uma vez que, quem financiou a campanha de Jorgunho foi o Ary pessanha, responsavel pela campanha de rosinhya na baixada(otimo resultado por sinal!)
Se ederval entrar, fica melhor, pois uma conversa com ele é facil.
Eu acredito que Arnaldo vá tentar Fazer a presidencia para um eventual ''golpe'' no executivo, mas pelo desenho está complicado de conseguir algo do genero.
Bacellar voltou mas voltou muito fraco, talvez se ele tivesse conseguido fazer 3 vereadores(ele + 2) o quadro seria bem diferente.

Anônimo disse...

Concordo com Júnior... independente de Prefeito, os vereadores tem que trabalhar para o povo... O povo não é mais bobo, e a informaçao chega bem rápido até nós nos dias de hj... Fazer oposiçao sem responsabilidade é cavar a própria sentença nas próximas eleiçoes...

A escolha é deles, pois agora que já detêm o poder, so nos resta torcer e esperar por coerência.

Marcelle disse...

É um absurdo um vereador ir contra os interesses do povo!
espero que aqueles que estao contra a prefeitura,já que sao oposicão a Rosina,pensem bem nas suas açoes,já que estao lá porque nós colocamos e exclusivamente para representar os interesses do povo,não interesses próprios!

Unknown disse...

Penso que o blog deve se responsabilizar por informações erradas aqui postadas, Altamir Bárbara e Jorge Rangel não se venderam para Garotinho e Marcos
Bacellar é imbatível, porque Garotinho tem tanto medo dele,
se contar na seriedade, temos 11
vereadores do bem, que farão oposição ferrenha sim, cada vereador tem o direito de defender
os interesses de seus eleitores
e o seu, não penso que os eleitores
de Renato Barbosa se sentiriam bem
se o mesmo " se vendesse " para Garotinho, tiro por mim, que sou eleitor e cabo eleitoral de fato do
mesmo há muito tempo. Para mim a pessoa que se coloca no blog dizendo o contrário não é eleitor de Renato, pois não conhece seus principios e sua seriedade.

Anônimo disse...

nos conhecemos seus principios!
sao tao ''puros'' que ele veio com Arnaldo!
''do bem''

Anônimo disse...

Ricardo, Nao se trata de vender ou não e também nao existe ninguém imbatível, e o povo pode mostrar isto nas próximas eleiçoes.
Seu comentário retrata bem a arrogância que o poder criou em alguns que acreditavam que o poder seria eterno.

E digo , foi por alguns com este mesmo tom ( no meu departamento) que eu decidi pela Rosinha, pois realmente eu não aguentava mais tanta arrogância de alguns que achavam que o poder seria eterno.

Meu caro, como cabo eleitoral deveria ser mais engajado nas coisas públicas para o bem da sociedade campista e não como se expressou de forma incisiva e arrogante que "cada vereador tem que defender os direitos do povo e o SEU", cuidado com o que fala, e lembre-se que o eleitor nao é tão desinformado.

Paz!!!

Anônimo disse...

Caro Ricardo, Bacellar é tão imbatível quanto Arnaldo no começo da campanha. Será que a derrota de ontem não faz esse pessoal aprender a não serem tão arrogantes...
E, por favor, não nos faça rir: 11 vereadores "do bem"? Só se for apenas do próprio bem e dos assessores, já que a maioria dá, na atual legislatura, sustentação ao governo mais corrupto da história de Campos...
Não sou eleitor de Renato Barbosa, mas fica difícil, para qualquer um, conhecer os "princípios e seriedade" de quem era uma dos mais ferrenhos opositores de Arnaldo Vianna, sempre defendendo CPIs e denunciando escândalos de corrupção em seu governo e agora aparece ao seu lado, como verador arnaldista... Você que cabo eleitoral de Renato há tempo deve lembrar disso...
O império de corrupção da prefeitura caiu, e agora cairá o da Câmara... Aguarde...

Anônimo disse...

Como seu eleitor,gostaria muito que Rogério Matoso pudesse compor com Rosinha,já que a eleição de ambos mostra o interesse por mudança do povo Campista, o entendimento com os novos nomes são mais interessante do que com as velhas raposas da política.

Anônimo disse...

Defender os interesses dos seus eleitores?que coisa feia Ricardo,
Vereador é eleito prá vigiar os atos do executivo , fazer e votar projetos em benefício da população e nunca defender interesse de eleitor.Acho Ricardo que vc tem seus interesses defendidos por esse grupo que está aí e por essa razão a cidade se encontra nessa situação lastimável.
Tenho certeza que Renato Barbosa pensa bem diferente que vc.

Anônimo disse...

Ao comentarista Caesar, meu caro o Arnaldo não consegue mais nada, seus aliados virarão as costas mais cedo que imagina, ele pode ¨curtir¨ seu mandato, e se despedir da política, pode acreditar, Arnaldo acabou.

Anônimo disse...

Renato sério? Ou tá na espera, ou não o conhece.

Anônimo disse...

Ricardo, acorda owwwww!!!

Não consegue ver que acabou o desmando ?

Oposiçao irresponsável terá reflexos danosos.

Acorda vei.

Bacellar imbatível? Rá rá rá rá faz-me rir.

Profº Sandro Fabiano Santana disse...

Sem dúvida o governo municipal mais corrupto da história de Campos dos Goytacazes, caiu...ruiu!
produziram funcionários fantasmas com a conivência da câmara de vereadores e alguns deles foram eleitos, outroa, no entanto, já perderam o mandato...Estaremos observando a conduta de todos eles oposição ou não na próxima legislatura...

Anônimo disse...

IZER Q O ROBERTO MORAES ESTA DE PARABENS!ESTE BLOG É UM DOS MELHORES AO QUAL EU JÁ VISITEI!E AGORA QUANTO A QUESTÃO DA MAIORIA DA CAMARA?RAPAZ QUEM NÃO SE LEMBRA DA ELEIÇÃO PASSADA?AONDE DONA PENHA,SADI,ABDU NEM E OUTROS ESTAVAM COM PUDIM!E AGORA ELES DEFENDEM O GOVERNO ATUAL!E AGORA O ROBERTO BARBOZA ,ROGÉRIO MATOSO,ALTAMIR BARBARA!CONTINUAREM COM ESSA TURMA?PELO AMOR DE DEUS!NÃO FAÇAM ISSO COM A POPULAÇÃO DE CAMPOS NÃO!E PRINCIPALMENTE COM AQUELES Q SÃO OS MENOS FAVORECIDOS DA CIDADE!OS Q SOFREM A CADA DIA !VC'S DEVEM AJUDAR OS NOVOS PROJETOS PARA CAMPOS! E SÓ ROSINHA TEM ESSES IDEAIS!POIS MARCOS BACELAR,MOCAIBER E ARNALDO SÓ QUEREM ECHER OS SEUS PROPRIOS BOLSOS!VAMOS NOS UNIR PARA FAZER UMA CAMPOS IDEPENDENTE E LIVRE DA MAFIA DOS GRAÚDOS!AGORA TODO MUNDO NÃO É 12 E NEM 15 !TODO MUNDO É CAMPOS E COM ROSNIHA PREFEITA!UM ABRAÇÃO E FIQUEM COM DEUS!

Anônimo disse...

lembrando a todos que a nova lei da fidelidade partidária garante o mandato ao partido. O PSB certamente se materá como oposição bem como do PT do B do Marcos Barcellar que não se aliará a garotinho, potanto se as realmente os senhores altamir barbára, jorge rangel e jorginho pé no chão não integrarem a oposição terão muitos problemas juridicos para resolver e provalvelmente perderão seus mandatos!! isto é ética

Anônimo disse...

QUEM TRAIR VAI DANÇAR !! FIDELIDADE PARTIDARIA NELES!!
PELA ÉTICA E PELA MORALIZAÇÃO NA PLITICA DE CAMPOS

Anônimo disse...

Imbatível´, isso é uma piada, Bacellar só "está" imbátível pq é presidente da câmara, aliás vcs já perceberam que todo presidente da câmara se elege como o mais votado?
Lembram de Ederval em 2004? Ele era o presidente da câmara e se elegeu como o mais votado, o que o dinheiro não faz?!