domingo, outubro 26, 2008

Arnaldo chega para votar no Cefet

Na oportunidade, o canidato do PDT disse que mesmo concorrendo sub judice ele terá os seus votos divulgados pela Justiça Eleitoral.

11 comentários:

Anônimo disse...

Alguém sabe o que significa um adesivo que anda pelas lotadas denominado "O Grupo"? Parece até coisa de máfia!.

Anônimo disse...

Na rádio Continental, o comunicador Cláudio Nogueira está contando com a ajuda de um tal Arnaldo Garcia. Como ouvinte de rádio AM, nunca havia ouvido falar dele. O problema é que toda hora ele chama o colega só pelo primeiro nome. Vejo nisso uma prática ilegal, travestida de simples transmissão de informações, visando influenciar o eleitor. O que você acha?

Anônimo disse...

Muitos desses carros estão também com o adesivo do 12. Nunca vi nenhum deles com adesivo do 15 ou de voto nulo. No primeiro turno não tinha nenhum também com adesivo dos outros quatro candidatos.

Anônimo disse...

Nossa !!
Que paranóia cara...
Então no dia das eleições presidenciais os restaurantes de frutos do mar não poderiam vender lula ??
E as eleições no mês das crianças, onde os garotinhos ganham presentes ??

Anônimo disse...

Me sinto enojada com a capa da Folha da Manha hj.

Sou católica e não sou Arnaldo.

Ontém ãs 20hs o Prof Sérgio Diniz escreveu em seu blog parecendo adivinhar ....rs

"A História humana se firma em três pilares que se sustentam e se sucedem cronologicamente: religião – política e economia. Há, todavia, um dado que tem que ser observado e pensado com muita atenção e, sobretudo, análise crítica, pois ele sempre se entenderam e, mais ainda, sempre se completaram, sustentando o seu maior projeto: a aquisição e manutenção do poder sobre os homens. E, claro, não podemos esquecer Maquiavel em nos ensinando que a conquista do poder sempre justifica os meios para tanto. Se quisermos, até, respingar um pouco de teologia nesta constatação, sem dúvida, no Juízo Final, Deus há de dar um rigoroso julgamento e um chá de cadeira bem prolongado àqueles que, em nome Dele, foram causas de muitas injustiças. "

Anônimo disse...

Caraca Dr Arnaldo votou no 15!
Que atoconsciente!!!

Anônimo disse...

Faço minhas as palavras e sentimentos de inúmeros católicos que não concordam com a manchete do jornaleco Folha da ...Sou cantólico e não voto 12. Não corroboro com mentiras, falsidades e atitudes contra a sociedade. A Igreja católica não está submissa a um determinado grupo político como está o Jornal citado.
Ao contrário, a Igreja está submissa às orientações da Bíblia. Outro detalhe, o jornal nada cita com relação às pesquisas divulgadas ontem. Qual a causa? Precisamos fazer um boicote ao jornal p/ que eles possam aprender a fazer jornalista, sem serem apaixonados por determinado candidato. NÃO ÀQUELA MÁTÉRIA. Nem todo católico compactua com erro. Sou católico e não voto 12. Abraços e paz.

Anônimo disse...

Anônimo de 12:27

Não ligue não... sempre tem uma primeira vez... só agora que vc descobriu isso? Já me senti enojada com inúmeras capas da Folha da Manhã... imprensa suja!

Quanto ao comentário sobre Arnaldo e a Rádio Continental, concordo plenamente com o outro anônimo já que Arnaldo não é um nome tão incomum assim, e seria paranóia pensar que é intencional para influenciar o eleitor.

Vamos aguardar o resultado mais tarde e que Deus esteja com nossa Campos, seja eleito Ele ou Ela!

Anônimo disse...

caro Roberto
sabes o que a reportagem da revista Veja veio fazer em Campos hoje?

Anônimo disse...

Refiro-me a anonima católica.
Você como Católica, Cristã, não deve usar termo como "chá de cadeira" se referindo a Deus! Lamentável.Quis até demonstrar que tem noção sobre teologia. (Passou distante)
Uma alerta para você. Quando escrever dele, fazendo referêcia a Deus, escreve da seguinte forma: dEle. Percebu a diferença?
Hoje é um Dia Consagrado a Cristo Rei. Pense nisso! Boa tarde!

Anônimo disse...

Vejam pessoal: Essa aí e " O GRUPO" é coisa dos jovens do show de ontem. NADA COM ELEIÇÃO... VALEU!
ESTAMOS AÍ. oOLHA A LEI É SECA!!!!

AIDINHO