terça-feira, outubro 28, 2008

Demanda de Grussaí para a PMSJB

O blog recebeu um e-mail assinado pelo Sr. Salvador Vieira Áreas com o título “Preparando para o verão – I” os seguinte pedidos: “Nós, proprietários de imóveis na Ilha de Grussaí (Bairro N.S.Aparecida-Lagoa), solicitamos do poder publico municipal, urbanização da ORLA de nosso bairro como por exemplo: 1-Proibição de despejo de lixos e entulhos na Av. Atlântica; 2-Aterrar com PO DE PEDRA ou SAIBRO a Av. Atlântica do trecho compreendido do "Oval do Tele"(rua da Creche e rua da Ponte) até a Curva de Iquipari; 3-Arborizar a Av. Atlântica com AMENDOEIRAS ou MANGUEIRAS, da Lagoa até aCurva de Iquipari, para estacionamento”.

2 comentários:

Marcos Valério Cabeludo disse...

Olha aí um sinal professor, seu blog agora é midia total. As pessoas conhecem os meios de comunicação que funcionam. Parabéns!!!

Anônimo disse...

Antenado e concordando com a solicitação do Dr. Salvador Vieira Areas, está na hora das Câmaras Municipais de S.J.B. e C.G. proibirem terminantemente com o comércio de qualquer tipo de bebida, com ou sem alcool, em recipientes de vidro, não podemos mais permitir que nossos balneáreos sejam poluídos com um material (vidro) que não se deteriora facilmente além de ser perigoso.