domingo, outubro 26, 2008

Resultado final em Campos

Diferença de 22.317 votos Rosinha (PMDB) – 135.955 votos (54,47 %). Arnaldo (PDT) – 113.638 votos (45,53%). Exatamente três horas depois do fechamento das urnas o TRE-RJ liberou o resultado final do segundo turno em Campos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus !! O que será da Folha da Manhã e da Inter TV ??? A Folha, quem sabe, fará jus ao nome e ficará com apenas uma folha. Já a Inter, que o sinal por aqui já é uma M, deverá apagar de vez. Deus sabe o que faz.

Anônimo disse...

AGORA GAROTINHO ESPERO QUE VOCÊ FAÇA O QUE TODOS NÓS ESPERAMOS, UMA DEVASSA NA PREFEITURA, ABRA AS PORTAS PARA A POLÍCIA FEDERAL, E MOSTRE O QUE MUITOS AINDA NÃO SABEM, E A QUADRILHA, SE PREPARE, IRÃO TER QUE PAGAR UM PREÇO MUITO ALTO POR TUDO QUE FISERAM.

Manoel Caetano disse...

Roberto

Uma vitória inquestionável.

Considerando todo o universo de votos (inclusive brancos e nulos) a candidata Rosinha com seus 135.955 votos atinge um percentual de 51,24%.

Portanto, mesmo na hipótese da anulação dos votos de Arnaldo, ao contrário do primeiro turno, desta vez ela atinge o índice de 50% + 1 do total dos votos.

Assim, não cabem questionamentos acerca da legitimidade política da vitória.

Anônimo disse...

Durante a semana já corria uma conversa pela cidade, que na vitória de ROSINHA , Mocaiber renunciaria. Vocês não acham que seria uma atitude sensata? Corremos um grande risco com esse pessoal em final de mandato na prefeitura, vão saquear o que der, até papel higiênico para limpar a ..... que fizeram ao longo desses anos.

Anônimo disse...

Transcrito de um determinado blog...

A manchete de amanhã da "Folha de embrulhar peixe" deverá ser:

"Rosinha ganhou, mas cabe recurso".

Hahahahaha!

Vinicius

Anônimo disse...

Espero que Rosinha abra todas as contas das secretarias para uma averiguação de todos os gastos durante este governo! E principalmente nestes últimos meses!

Anônimo disse...

A diferença foi de 22317 votos.2+2+3+1+7=15. Os números não mentem.