domingo, outubro 26, 2008

“Vou governar quatro anos a não ser que Deus me tire a vida”

Em nova entrevista agora à rádio Campos Difusora, através do seu proprietário Barbosa Lemos, mais João Neto e Mário Filho, que integravam uma mesa de debates, a prefeita eleita, Rosinha disse: Sobre o tempo que vai governar: “Eu vou governar os quatro anos, a não ser se Deus me tirar a vida. Eu fiz uma brincadeira com a imprensa com a história da presidência. Não tenho esta pretensão. Eu estava brincando e isto ganhou repercussão”. Sobre os funcionários contratados disse: “Sempre falei que ia fazer justiça com quem trabalha e não com quem está ganhando sem trabalhar”. Sobre saúde: “Campos é a única cidade que não tem PSF. Eu estou sabendo que este concurso que a prefeitura está fazendo não tem assistente social, fisioterapeuta e outros profissionais. Vai se preciso rever isso”. Sobre o fato de já ter sido governadora e agora ser eleita para um universo menor: “Eu tenho uma experiência maior e resolvi vir. Para mim não tem importância em ser maior ou menor. Administrar é uma missão, e o que eu quero é fazer o melhor para a população de Campos”. Sobre formação profissional: “Nós vamos nos informar que tipo de emprego vem para cá e nós vamos qualificar o pessoal para o mercado de trabalho, senão não adianta”. Sobre os shows: “Eu sou a prefeita eleita de todos. Eu não preciso gostar de tudo para executar. Eu não vou terminar com o Forró da terceira idade, os shows do Farol. Foi Garotinho quem começou com eles, mas é preciso mudar a forma de contrato. Nós vamos apoiar os artistas da terra”.

18 comentários:

Anônimo disse...

“Eu vou governar os quatro anos, a não ser se Deus me tirar a vida..."

Quanto drama...
Ridícula...

Anônimo disse...

Roberto, hoje, em seu blog, perguntaram qual seria a manchete da Folha da Mentira, digo, da Manhã, na edição desta segunda-feira, 27. Sinceramente, não estou interessado, mas este fato me fez voltar no tempo e lembrar a manchete do "day after" nas eleições de 2006: "GAROTINHO NUNCA MAIS!" Pois é, a "Folha" vai ter engolir esta. Lamentável! Ridículo! Insano!

ABRAÇOS, ROBERTO E EXCELENTE NOITE! Parabéns pela cobertura das eleição 2008, que acabou.

JUCA DO PARQUE PRAZERES.

Anônimo disse...

E isso ai, minha prefeita, e a melhorrrrrrr....adeus boquinha com a rosinha campos vai viver em paz. aguenta coracaoooo....

Anônimo disse...

INFELIZMENTE O POVO SE VENDEU... AGORA VAMOS VER, QUERO VER O POVO QUE ELEGEU ESSA SENHORA AMARGAR OS 4 ANOS, SE É QUE ELA VAI FICAR MESMO.... E SE FICAR VAI SER IGUAL AKELE COMERCIAL DA ABELHA NO OUVIDO PERTUBANDO POR 4 ANOS...
AINDA BEM NAO SOU CAMPISTA, TERIA VERGONHA DE TAL FATO

Anônimo disse...

É PROF ROBERTO SUA TORCIDA E PROPAGANDA P ROSINHA DEU CERTO, AGORA É SO ESPERAR P VER O CARGO QUE O SENHOR VAI OCUPAR NO GOVERNO DELA... E COM CERTEZA EU VOU FICAR NO SEU CALO, VOU VIRAR SUA SOMBRA, PQ COMO EU DISSE ESSA IDOLATRAÇÃO TODA POR ROSINHA NAO ERA A TOA... VAMOS VER SE O SENHOR VAI TER CORAGEM DE POSTAR ESSE COMENTARIO
QUEM NAO DEVE NAO TEME

Anônimo disse...

o coitada.......rs

Anônimo disse...

Vai chorar na cama que é lugar quente! Sua boquinha acabou!
É Elaaaaa!!!!!

Anônimo disse...

Reveja mesmo Sra. Prefeita a questão do concurso implementado no apagar das luzes. Só atende a determinada camada de profissionais. Fisioterapia, Enfermagem e outras carreiras não foram nem cogitadas.É muito interesse pessoal que deve ser jogado por terra.Justiça e um conselho amigo: conheça de perto os absurdos cometidos nessa nossa Prefeitura.

Anônimo disse...

É curioso como essas pessoas que dizem que não moram na cidade são tão efusivos nas lamentações por Rosinha ter sido eleita.Sr. anônimo, ela foi eleita por vias democráticas, sua eleição foi um basta à todo esquema de corrupção vem agindo na cidade, um basta ao voto de cabrecho.O povo de Campos não se vendeu, muito pelo contrário o povo disse não a esse dinheiro sujo.E quem vai ficar com a abelha no ouvindo, serão aqueles que há muito desfrutavam ilegalmente o dinheiro público, sabe por que? Por que como dizem por aí " acabou a boquinha".E nós campistas temos que nos orgulhar por termos provado nas urnas que queremos mudanças e que nos indignamos com o que vem acontecendo.E aos não campistas que insistem em fazer críticas descabidas, meu agradecimento por se preocuparem tanto com nossa cidade...só cuidado para não se esquecerem de seus próprios municipios.
Professor Roberto, parabéns pela cobertura!

Anônimo disse...

ANônimo das 11.04, sua boquinha ACABOU, vai trabalhar, arranje um emprego ou seja aprovado num concurso; anônimo das 11.41, volte pra sua cidade, não precisamos de gente que não tenha tolerância democrática ou saiba aceitar a derrota. Seu candidato colocou Campos como piada, chacota nacional. Tenha a capacidade de aceitar com resignação. Leve Arnaldo com você.

Anônimo disse...

Estou louca para ver a pg. de classificados será que ja ter alguma HILLUS a venda?melho espera um pouco né!daqui uns meses vai ta a preço de banana.Se quize agente negocia eu tenho um fusca ROSA.

Anônimo disse...

Gostei do comentário do anônimo das 2:17am.Na minha rua mora o tesoureiro da campanha de Arnaldo que comprou uma Hillux à vista.Detalhe em dinheiro VIVO. Quero ver agora esses grandões comprarem roupas GG... Avisa a Rosinha para tomar cuidado, ele (o tesoureiro) já está querendo articular para continuar no governo. Se diz e dizem ser um excelente contador e por isso deve continuar. VÊ SE PODE UM DELÍRIO DESSE... Vai pra Grussaí tesoureiro que é lá seu lugar de descanço e deixa Rosinha governar...é uma pena eu não poder me identificar pois receberia represária dos GG.

Anônimo disse...

Estou feliz que a cachorrada vai acabar,não que eu tenha algo contra cachorros .As minhas eu as amo. Mas contra esses que nunca tomaram vacina, são raivoso e mordiam o bolso dos campistas,esses sim, temos que sacrificar.A fila do hospital veterinário irá lotar...Ah, não posso deixar de lembrar,as animadoras culturais que estavam afastadas das escolas fazendo campanha para Arnaldo será que agora vão voltar a trabalhar,trabalhar de verdade?Quero saber por onde anda a animadora da escola JACQUES RICHER em Campo Novo.

Anônimo disse...

VOLTA ARNALDO!!! Pra Brasília...
HEHEHE!!!


É ELA, e não tem pra ninguém...

Pessanha Junior.

Anônimo disse...

Confira a lista das cidades que elegeram candidatos com ficha suja:



Belém - PA
Campina Grande - PB
Campos de Goytacazes - RJ
Contagem - MG
Florianópolis - SC
Joinville - SC
Mauá - SP
São Paulo - SP

Anônimo disse...

Ridículos são os que acham que quem votou em Arnaldo tem boquinha na Prefeitura.Então são mais de 100.000 boquinhas? Tenho 2 concursos públicos aqui em Campos,
não tenho contrato com a Prefeitura e mesmo assim votei no 12 simplesmente por não suportar o casal 20.Agora vamos ver em que rádio a população vai se queixar da falta de remédios,de leite,de médicos...Pq a rádio Diário todos sabem a quem pertence,né?

Anônimo disse...

Atenta as notícias do blog em que Carilina Lima, fala que tem duas matrículas ,eu tb as tenho e trabalho há 15 anos na rede. Nos últimos 9 anos minha escola João Goulart em Venda Nova ficou abandonada,fiz várias denúncias ao Monitor ,Diário,Rádio Continental e por último ao MP e FNDE em Brasília.A parede da escola havia desabado várias vezes e ainda continua isolada, com as crianças correndo risco ao brincarem ao redor...Por descaso ,falta de amor com a população de Venda Nova votei no 15 .Tb não tenho boca larga ou boquinha como você disse não ter.SEMPRE GASTEI DO MEU BOLSO NAQUELA ESCOLA, É SÓ CONFIRMAR COM A COMUNIDADE.obs A ATUAL SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO GASTOU 5 milhões num programa de integração da rede escolar,este que até o dia 26/10/2008 não funcionou.Esse sim.LIGA NADA A LUGAR NENHUM COMO DIZ O SEU 12.

Anônimo disse...

Professor,
me perdoe pela postagem, e a paródia que irei fazer em relação a um ditado popular, mas "em terra de burro, cavalo é rei".
Uma batalha já terminou. O candidato Arnaldo perdeu a eleição, agora resta os seus aficcionados entenderem que eles devem levantar a cabeça e estudarem um pouco mais, para aprenderem que a eleição é um momento democrático, eles perderam e a maioria da população que não conseguia ter voz terá direito de colaborar com a administração de uma mulher à frente da prefeitura.
Não votei nela, mas só peço a Deus que ela tenha toda a sorte do mundo para dar a Campos a melhoria da qualidade de vida, que nós tanto desejamos. Principalmente pelos valores que a prefeitura recebe e não são vistos como obras para a população.
Abraços....