segunda-feira, outubro 27, 2008

58 mil visitas, só ontem!

Para ser mais exato: 58.838 acessos de 7.540 IPs únicos (redes ou diferentes) computadores, só ontem. Números equivalentes ao do primeiro turno, em 5 de outubro. Isto foi identificado fora as interrupções no contado, por conta do grande número de acessos simultâneos, que ocorreu por mais de uma dezena de vezes, ontem, por conta, do número de acessos simultâneos, que chegou determinado momento em que o blog registrou, às 18h04min de ontem, ao significativo número de 364 visitantes on-line (vide imagem abaixo). O blog agradece aos seus colaboradores, leitores, comentaristas, aos demais blogs da região, aos trabalhadores profissionais ou não das diversas mídias da região e fora, por esta interação em favor da cidadania. Os blogs foram uma boa novidade desta eleição. Eles têm e poderão continuar a ter importante papel em prol da democratização da informação, e, especialmente, a favor da construção de opiniões mais críticas e aprofundadas sobre nossa região e sobre o nosso povo. Não tem sido fácil usar um tempo extra-trabalho profissional, tirado do lazer e da família, para esta finalidade, mas, ainda assim, pela interação com um público que não se podia imaginar viável, há mais de quatro anos quando este blog foi criado, pode-se dizer, sem medo de errar, que valeu e continua a valer pela rede criada a favor de uma cidadania mais antenada com os tempos atuais. O blog agradece a todos e reafirma: sigamos em frente! PS.: 1) Para ver a imagem em tamanho maior clique sobre a imagem; 2) Para completar a informação, o blog informa, que no último mês o número de vistitas por aqui bateu o recorde de cerca de 360 mil acessos. Mais uma vez o blog sente sua responsabilidade e diz: sigamos em frente!

3 comentários:

Anônimo disse...

roberto, tá no livro de drummond, amar se aprende amando:

"Propaganda eleitoral

Na TV, só teu retrato,
com teu número e teu nome
serás mesmo candidato
ou simples sombra que some?"

"Aniversário

Ó Palácio da Cultura!
Quem te viu e quem te vê,
tão desfigurado, jura
fitar, nesse miserê,
a tua caricatura"

Anônimo disse...

Roberto, acredito que nasce uma nova forma de comunicaçao e informaçao na planície goitaca.

A blogesfera.

Depois do que vimos e lemos na imprensa escrita e "formal" de Campos . Não há como não afirmar que s blogesfera teve seu marco e ingresso definitivo como meio importantíssimo de informaçao (informal, mas séria) em nosso município.

Parabenizo a todos vcs blogueiros pelo magnifíco trabalho que vêem desempenhando.

Arrisco dizer que; a Blogesfera será um canal aberto para a populaçao expor indagaçoes, cobranças e satisfaçoes deste próximo governo.

Talvez seja a grande sacada da comuniçacão, com respostas da populaçao de forma imediata , muitas vezes coerentes outras nao, mas possibilitanto um balanço geral da "voz do povo".

Faça um estudo dos comentários postados no seu blog e veja se a voz do povo não é a voz de "DEUS"...

Parabéns Roberto... e vá descansar, vc deve estar exausto...rs grande abraço.

FM

Anônimo disse...

Com certeza está nascendo e se consolidando, uma nova forma de comunicação e principalmente de informação.
Informação que muitas das vezes, só são vinculadas nos blogs, devido ao grande número de colaboradores espalhados em todo município.
Hoje já é comum, em bate papo de amigos, discutir ñ mais aquela notícia da imprensa escrita "formal" e sim o que está sendo divulgado na rede da blogsfera.
Parabéns a você Roberto e a todos blogueiros.
Um abraço.