domingo, outubro 26, 2008

Polícia Federal efetua prisão na Penha

A Polícia Federal acaba de efetuar uma prisão no Colégio Estadual Máximo de Azevedo na Penha em Campos. O blog flagra o momento em que policiais acabavam de fazer a prisão e se dirigiam para sede da Polícia Federal na rua Barão de Miracema. PS.: Atualizado às 15:48.
No Colégio Máximo de Azevedo na Penha foram detidos cinco pessoas de terno se dizendo seguranças do PMDB. Neste momento eles estão na Delegacia da Polícia Federal prestando depoimento.
Atualizado às 16:32.

8 comentários:

Anônimo disse...

ROBERTO, NÃO SEI DE QUEM SE TRATA ESSA PRISÃO, MAS POSSO TE DIZER QUE VC COM SEUS CONTATOS CONFIRME AÍ, MAS RECEBI UMA INFORMAÇÃO QUE EM SANTO EDUARDO HOUVE UMA PESSOA QUE FOI PEGA VOTANDO 2X PRA ARNALDO VIANNA.MAIS UMA VEZ ELE PRETENDE GANHAR ASSIM !! AFF...

Anônimo disse...

Pô mas toda Campos e adjacências sabia da ação encomendada da PF...tanto que tá tuuudo tranquilo...mas que bobeira não,ou então, montado pra justificar uma possível derrota rosada...jamais admitirâo derrota e aí forjam cenários que possam justificar ações judiciais futuras...ou seja, tentarão de todos os modos melar em caso de derrota...mas o tiro ainda vai sair pela culatra...vai dar tuuudo certo...Campos vai fazer esta boa ação para o Brasil!

Anônimo disse...

Roberto,

Em baixa grande foram presos pelo menos 2 pessoas, um de apelido Charutão comprando votos descaradamente para o 12, dizem que em Farol Babal está com a mesma prática bem em frente ao colégio.

Um absurdo!!!

Anônimo disse...

moro na penha e estes homens todo de terno preto e rádios de comunicação estavam amendontrando a população parecendo milícia é cadeia neles !! eles disseram que trabalham para vieira reis coisa dos GAROTINHO!! BEM FEITO

Anônimo disse...

Professor Roberto, muita confusão aqui no jardim carioca...

viaturas da polícia federal já se encontram no local...

até brigas ocorreram...

Anônimo disse...

Ao votar no colégio Thies Cardoso, na seção 148, observei os mesários não solicitaram um documento que comprovasse a identidade da minha esposa. Como estava observando de longe o feito, perguntei aos mesários o Porquê de tal procedimento. Um deles me respondeu que trabalhara naquela seção há anos e que conhece todos os eleitores daquela seção. Só para registro, são cerca de 300 eleitores...Meu nome é Adilson (o Pessanha).

Anônimo disse...

Roberto foram presas duas pessoas em baixa grande comprando votos para Arnaldo Vianna.

Anônimo disse...

TUMULTO NO BARTOLOMEU LISANDRO.

Militantes que já votaram foram dispersados pela Polícia Militar. Muitos que acabaram de votar ficam em frente ao colégio tentando inibir os que ainda não exerceram seu direito ao voto.

Atualização. Nesse momento foram efetuadas prisões em flagrante. Os fiscais do TRE se encontram no local.

Blog do Cláudio Andrade