domingo, outubro 26, 2008

Rosinha dá entrevista como prefeita eleita

Ainda dentro da sua residência na Lapa, Rosinha dá entrevista e disse: “ganhei eleição contra uma máquina que ainda hoje comprou votos”. Além disso, Rosinha voltou a repetir que vai solicitar à Câmara que reveja o reajuste salarial da prefeita e vereadores. Que pretende usar melhor os recursos dos royalties e que vai priorizar a saúde que não funciona e a educação que está tão mal avaliada. Po rúlrimo voltou também a dizer que vai cumprir o compromisso assumido e repetido, de fazer o Portal da Transparência para mostrar à população todas as receitas e despesas da prefeitura de Campos. Que assim seja!

10 comentários:

Anônimo disse...

O Gabeira que perdeu no RJ poderia vir para ca...

Mais uma vez somos ridicularizados nacionalmente...

Anônimo disse...

Só vendo para acreditar!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns pela cobertura do segundo turno. Informações exatas a todo instante, obrigada!
Agora é torcer pra que dê tudo certo para a nossa cidade.
Um abraço.

Vava Maia disse...

D+ Rosinha!

Anônimo disse...

Parabéns Presada Prefeita!

Simpatizantes ou não ela está eleita,a Chefe do Executivo do Município!Aceitamos suas propstas e teremos o contentamento em recebe-las...A cidade se dividiu por hedonismo ou sentimento de viva inquetação do real ao imaginário.Desejamos que a Primeira Prefeita possa suprir nossas necessidades,levantar nossa auta estima e mostrar á todos que criticaram nossa" liberdade" de escolha com a cabeça erguida que o nosso voto foi honrado,que valeu apena ,lutamos e conquistamos a mudança!Pelo olhar da criança que reluz esperança de um futuro marcante em cada instante de nossa história,não por richas de um passado distante onde o perdão foi esquecido ...A humanidade comete erros á cada momento,e assim mesmo achamos que podemos atirar pedras em alguém,pobre de nós perante aquele que governa o Universo.Colheremos aquilo que acabamos de plantar e desejamos olhar e sentir a beleza e o perfume das rosas pelas ruas ultrajadas em que vivemos ,eliminando toda malversação em que nos habituamos a conviver.Escolhemos você Rosa de nossa terra, A Primeira Mulher Prefeita de Campos dos Goytacazes!Acreditamos na mudança rumo a um futuro de progresso e paz.Parabéns Rosinha!Faça um ótimo Governo Municipal para todos nós!

Anônimo disse...

sinto pena dos coitados da "boquinha"se e que cairam ja cairam na real,hoje nem iram dormir.e a pobre chefe da DENF e todo seu povo substituto devem ter infartado.Que MARAVILHA!!!!!!!!!!!!!AMEI DEMAIS

Anônimo disse...

segundo o globo rosinha e garotinho estao indo para pf prestar esclarecimento, pois, um militante do 15 foi preso em mussurepe com 74 mil dinheiro destinado para compra de votos.
será que teremos realmente justiça?

Anônimo disse...

Agora vamos esperar para ver o que vai acontecer a nossa cidade e nosso povo. Pois todos nós temos direito de ter um voto de confiaça e com isso a nossa Prefeita Eleita ainda vai tomar conta de nossa cidade. Espero que não aconteça o que aconteceu como o nosso Rio De Janeiro em sua totalidade

Anônimo disse...

Agora vamos esperar para ver o que vai acontecer a nossa cidade e nosso povo. Pois todos nós temos direito de ter um voto de confiaça e com isso a nossa Prefeita Eleita ainda vai tomar conta de nossa cidade. Espero que não aconteça o que aconteceu como o nosso Rio De Janeiro em sua totalidade. Gosateria de ver um governo tranquilo e sem prejudicar ninguem.

Anônimo disse...

Essa mulher tem que ser canonizada!
Praticamente uma santa!Só seu adversário comprou votos!
Nessa horas é melhor ser surdo,cego e burro a ter que engolir uma palhaçada dessas.