segunda-feira, outubro 27, 2008

Votação por zonas eleitorais: Rosinha 4 x 3 Arnaldo

Zona 75 (Baixada Campista): Rosinha 22.519 x 20.413 Arnaldo Zona 76 (Guarus de Custodópolis ao Pq. Prazeres): Rosinha 26.679 x 16.773 Arnaldo Zona 98 ( Centro à Pecuária): Rosinha 17.354 x 20.214 Arnaldo Zona 99 (Centro, Pq, Califórnia, IPS): Rosinha 12.651 x 14.585 Arnaldo Zona 100 (Área Norte: Morro do Côco, Sto. Eduardo): Rosinha 14.012 x 9.842 Arnaldo Zona 129 (Guarus Fundão, Sapucaia, Lagoa de Cima, Serrinha): Rosinha 26.298 x 15.116 Arnaldo Zona 249 (Turfe, Jóquei, Penha): Rosinha 16.442 x 16.695 Arnaldo. O Marcão acaba de disponibilizar aqui a votação de prefeito por seção, ponto de votação e/ou localidade, em todo o município, neste segundo turno em Campos dos Goytacazes. Por lá, continua disponível esta mesma informação (boletim de urna) por seção, ponto de votação, localidade ou por candidato. Uma boa fonte de consulta para quemgosta de ver o desempenho do candidato na sua seção, ou na localidade que ajudou.

7 comentários:

Anônimo disse...

Acompanhei tudo o que foi feito em todas as zonas eleitorais, sobrou competência do lado da vencedora, inclusive na logística utilizada para a obtenção dos votos, uma aula de organização:
Vereadores=cabeças=eleitores.
Aprendi como se faz !
Não sei se me permitirei fazer igual...

Armandão

Anônimo disse...

Gente ,vitoria incontestavel, agora e cada lado juntar seus trofeus e seus cacos e fazer de tudo isto uma vitoria para Campos.Aos do 12 cabeça em pé, bola pra frente amor por nossa cidade é o que interessa. Aos do 15 tudo bem ,ganharam ja comemoraram agora vamos todo mundo trabalhar pois tudo continua como antes como diz o sabio Xacal, farinhas do mesmo saco ,não sejamos iguais ,pois caros amigos viram a quantidade de Hillux e Audis na carreata da vitoria, mudou-se os persoagens mas nos continuamos a ser a plebe, so isso.

Anônimo disse...

Sobre a carreata da vitória duas observações;
1-As vans que um mês atrás vi na carreata de Arnaldo hoje estavam disciplindamente na de Rosinha(mais organizados do que no dia a dia nos termináis piratss).
2-Como uma carreata num dia de semana é capaz de dar um nó no trânsito e enlouquecer o cidadão que só queria ir pra casa no final da tarde ou ir trabalhar depois do almoço.

Bruno Costa disse...

Roberto, parabéns por fazer um blog comprometido com a veracidade dos fatos e informação concisa. Dessa forma, a internet começa a ganhar grande credibilidade, principalmente no município de Campos, que nos últimos anos viveu momentos de turbulência política. Parabéns também para Rosinha, mostrando que as mulheres estão ocupando seu espaço a cada dia. Aqui em São João da Barra Carla ganhou a eleição com 63% dos votos e venceu em todas as urnas. E nem deu tempo para comemorar... logo foi ajudar na campanha em Campos, focando principalmente a baixada, o que surtiu grande efeito. Rosinha perdeu na baixada no primeiro turno por cerca de 600 votos e ganhou no segundo com mais de 2100. Carla saiu fortalecida dessa eleição e temos a certeza de que essa dobradinha vai colher muitos frutos para a nossa região.

Anônimo disse...

Ao amigo aí de cima, não seriam as hillux alguns penetras??Já que agora TODO MUNDO É 15?
Connheço várias pessoas do 12 que participaram da carreata, afinal temos que festejar a vitória de Campos!!

Anônimo disse...

Mudam-se os riscos ou ricos..
Roberto, basta agora saber se com esse novo time da rosinha, que despojou essa turma que estava na prefeitura por anos e fazendo ricos a torto e direito em campos, basta somente ver que os novos empreendimentos e carros importados são pertencentes ao pessoal da prefeitura, de Mocaiber a Arnaldo e seus fantasmas... Esperamos que não haja somente uma mudança de riqueza das mãos de um grupo para o outro.. Esse foi o risco que nós os eleitores corremos ao votar em Rosinha, pois o poder pode corromper e fazer novos ricos em campos..
Abraços (Ade- Cefet)

Anônimo disse...

Eu só quero ver, a partir do dia 1º de janeiro o que vai acontecer.
Será que as Hillux estacionarão no pátio da Prefeitura? Ou farão uma carreata protestando por não terem conseguido a "boquinha"?
Com a palavra a prefeita de Campos...