domingo, outubro 26, 2008

Arnaldo chegando para votar no Cefet

O candidato do PDT Arnaldo Vianna chegando para votar no corredor das seções que funcionam no Cefet, acompanhado do prefeito Mocaiber, sua mãe Amélia França Vianna.
Atualizado às 13:52:
Arnaldo assinando a lista de votantes na sua seção:
Atualizado às 13:50:
Arnaldo votando:
Arnaldo sai do Cefet e se despede da secretária de Educação:

9 comentários:

Anônimo disse...

Olha Mocaiber aí gente! Até que enfim. Pelo que soube, ele atualmente mora no Rio de Janeiro acompanhado apenas de um motorista e assessor para dar assistência a seus ex-colaboradores que estão presos. Esta foto comprova que ele é amigo pessoal do Dr Arnaldo e seu maior cabo eleitoral, embora nunca tenha se exposto no horário gratuito de rádio e tv e em nenhum comício pelo município.

É muita coragem dele.

JUCA DO PARQUE PRAZERES.

Em tempo: só espero que ele termine este Governo com um resquício de descência pagando tudo aquilo que o funcionalismo municipal tem direito e não faça como Sérgio Mendes que deixou de efetuar o pagamento mês de dezembro de 1996. UMA MÁCULA, UMA LÁSTIMA. Somente eu, funcionário público concursado) e minha família sabemos o que passamos naquele dezembro.

Anônimo disse...

Apareceu a Margarida, oleolêolá. E de amarelo, será girassol?

Anônimo disse...

Olha o popozão do ARnaldo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mas que poupança tem o arnaldo deve ser difícil de esconder.

Anônimo disse...

Hoje é dia de todos aparecerem. Olha a Secretária de educação, Beth Landim, que fez uma administração péssima, haja visto o resultado da avaliação nacional do primeiro grau no município, do sistema de avaliação implantado na sua gestão com valores percentuais e de outras mazelas como a informatização integrada das escolas municipais que não saiu do papel e da aquisição de um programa de "Sowfteare" por um preço astronômico, pago e até os dias atuais ninguém sabe,ninguém viu. Enquanto isso, o Auxiliadora, onde ela é assessora, vai muito bem obrigado e ela desfila TOYOTA HAYLUX, assim como outros assessores do Mocaiber.
Tenho vergonha de morar e trabalhar em Campos em função desta gestão caótica do Alexandre Mocaiber e seus astecas.

Anônimo disse...

Com esse sol e esse Girasol VAI DAR ROSINHA!
Mocaiber apareçeu?!

Anônimo disse...

Ao caro anônimo das duas horas e 25 min
É para vc que eu me dirijo:
A prova Brasil de 2006 foi resultado dos anos 2004, 2005 e metade de 2006, a secretária era Maria Auxiliadora Freitas. Consta claramente no site do INEP/SAEB.
Quem enquadoru a secretaria de educação de campos dos Goytacazes dentro da LDB e demais normas do MEC foi a Professora e Assessora Jurídica (concursada da Prefeitura) que atualmente é Secretária de Educação. Quando a outra foi secretária o MEC passava os informes em percentuais e ela passava para os professores da rede, avaliarem com C1 ou C2. Qual foi o resultado do IPAT e na PB? 2,9 aindafoi um coneito alto para Auxiliadora como secretária de Educação.

Anônimo disse...

Quem não quer morar na mesma cidade que vive os Astecas, tenho duas soluçõe: procure a cidade dos Maias ou dos Incas...
Que tal?!!!

Anônimo disse...

para o anonimo de 4:49 vc deve ser um dauqeles q andam de carros importados!q tambem acha q campos é nada e guarus lugar nenhum né?vc agora já pode subir no aviãozinho e ir para brasilia com o seu prefeitim cadeirudo!e outra aproveita e deixa na passagem o resto da sua gang no presidio de bangu 1!e é ROSINHA!AGORA PODE CHORAR NENEM É ELA A PREFEITA DA MUDANÇAROSINHA DESDE GAROTINHO!!!RSRSRSRS