sexta-feira, janeiro 04, 2008

Carla Machado será a capa da Somos Assim

A prefeita de São João da Barra, Carla Machado é a entrevistada principal da revista Somos Assim que irá para as bancas e para os assinantes, no próximo domingo. A predominância dos seus comentários, como não poderia deixar de ser, versará sobre política. Nesta linha ela insistirá que vive, cria seu filho, faz compras, etc. na própria em São João da Barra, ao contrário daqueles, que como Copa do Mundo, só aparecem de quatro em quatro anos.Vale a conferida!

5 comentários:

Anônimo disse...

O comentário que se segue não é da Prefeite Carla Machado,mas, de um politico de nossa região que merece condecorações pelo simples fato de não ter seu nome envolvido no mar de lama e de corrupção que norteia a cidade de Campos, esse grande politico é tão somente o ex-deputado Paulo de Souza Albernaz.

Anônimo disse...

O ex-deputado Paulo de Souza Albernaz é tão homrado q conseguiu passar cerca de quarenta anos na política sem se sujar, mesmo tendo q estar junto com menininhos e dr ladroes. infelizmente para poder ajudar a população teve q andar proximo a eles.

Anônimo disse...

Sábias palvras, pois se atá mesmo JESUS CRISTO filho do DEUS vivo, nasceu, cresceu e viveu dentre os humanos e todos sem exceção hipócritas, ladrões e politicos corruptos, sobretudo, seus próprios escolhidos onde houve quem o trisse,o negasse sendo ELE morto cruelmente como nos mostra sua história,e mesmo com tantos ladrões, hipocritas e politicos corruptos JESUS não deixou de fazer o bem para aquele povo e jamais se corrompeu,antes,nos deixou o exemplo de que o bom carater é quem faz toda a difereça.Por tais meandros,o ex-deputado Paulo Albernaz merece inúmeras condecorações por se manter durante longos 40 anos na politica Campista sem sujar seu nome, diferente de tantos outros menininhos e drs ladrões que mal esquentaram respectivas cadeiras para mostrarem o que realmente são,sobretudo o carater.

Anônimo disse...

À cidade de Campos prescisa urgentemente de uma pesquisa que dê a população a oportunidade de decidir se deseja que novas eleições sejam convocadas ou não. Não podemos aceitar, caso a impugnação da candiddatura de Arnaldo Viana seja mantida, que uma candidata que não representa pelo menos a metade da população se beneficie e assuma a prefeitura de Campos. Prescisamos fazer alguma coisa.

Anônimo disse...

Pelo jeito ninguém conhece Paulo Albernaz. Ficou à frente da Secretaria de Meio Ambiente e fez sei pezinho e meia, e quando se vendeu novamente para Garotinho cobrou alto...pelo amor de Deus vamos deixar de hipocria.