quinta-feira, janeiro 22, 2009

CNFCN programa atividades paralelas ao Fórum Mundial de Belém

Entre a quinta-feira e domingo da semana que vem (de 29/01 a 01/02/2009) a mais antiga e conceituada Ong ambiental da nossa região, o Centro Norte Fluminense de Conservação da Natureza (CNFCN), estará realizando no Espaço da Ciência, no Balneário de Atafona, em São João da Barra, uma programação paralela ao Fórum Mundial que acontecerá este ano em Belém. Nestes dias as atividades acontecerão entre 16 e 22 horas. Além de uma feira de produtos agrícolas e artesanais de comunidades, acontecerão debates e exibição diária de filmes ambientais numa programação que pretende fomentar os debates sobre o tema. Toda a comunidade já está sendo convidada. A programação quando concluída será aqui disponibilizada. Porém, já é certo um debate previsto para o sábado 31 de janeiro, sobre os impactos dos grandes empreendimentos industriais e logísticos previstos para a nossa região. Mais uma boa iniciativa do CNFCN!

2 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Ahhhhhhhhhhh se eu estivesse em Caaaaampos!!!!!Amo estas coisas... amo...

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Gostaria de aproveitar a oportunidade para perguntar o que os blogueiros acham dos termos "Feira" e "Mostra". Paece a mesma coisa mas não é. Levantei este qustionamento num colégio e leve chumbo grosso. Feira geralmente tem tudo de tudo "coisas" à venda. Na Mostra há um tema e fica mais restrito, mas dá para aprofundar o assunto.
Na época O tema foi sobre Paulo Freire, mas diante do poema que fiz no término da Mostra, todosdar perceberem o que é um boicote... Sempre onde estou tem boicotes, sabia? Já estou até acostumada. Por isso entendo muito bem os garotinhos...