domingo, janeiro 25, 2009

Concurso de fantasias de carnaval no Saldanha

A colunista Neusa Siqueira pede e o blog atende, ao pedido de divulgação do 1º Concurso de Fantasias do Saldanha da Gama. Parece uma iniciativa interessante, no sentido da área urbana do nosso município tentar retomar iniciativas relacionadas ao carnaval, hoje praticamente restrita ao litoral e trios elétricos. Melhor ainda se a iniciativa for de caráter comunitário como o tradicional clube sem depender do poder público. Quem sabe ano que vem, além do desfile não se promove um dia pelo menos de baile carnavalesco. O e-mail trouxe ainda outras informações: “O Clube do Almirante, promove em sua "Tenda de Eventos", o primeiro concurso de fantasias, no dia 19 de fevereiro próximo, às 19 horas. Além de alguns destaques premiados no antigo Hotel Glória, serão apresentadas ao júri, as categorias originalidade, masculino e feminino, fantasia show e luxo, numa noite de repleta de brilho e glamour. Após o concurso, todos poderão se esbaldar com chuva de confetes e serpentinas num maravilhoso Baile de Máscaras com a participação das mulatas de algumas escolas de samba de Campos, da Beija Flor e Mangueira (Rio de Janeiro). Coordenando o evento estão, além de Geraldo Beyruth, Leila Barbosa e Marcelo Moreno que também será responsável pela decoração do espaço. As inscrições poderão ser feitas até 10 de fevereiro no próprio Saldanha (27233055) e os ingressos à venda também nas Bancas do Coliseu, do Orlandinho no calçadão e do Jolivan.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que maravilha esse retorno do Carnaval. Um Carnaval mais sensível, mais bonito, mais alegre. Parabéns aos idealizadores do Baile. Sucessos e muitos.

Anônimo disse...

Estão falando que o ex-prefeito de Campos, o da administração que encerrou-se, esteve presente no concurso vestido de "pavão misterioso".

Sabem como é a fantasia do "pavão misterioso" ?

É feita apenas com um espanador, onde o mesmo, é introduzido no... Hi... deixa pra lá, ok.

:)

Tenho dito!