quarta-feira, janeiro 28, 2009

Desabafo de um funcionário do HGG

O blog reebeu de Victor Silva: "Boa noite, Roberto Em primeiro lugar parabenizo pelo blog, preciso e atualizado e dedicado à região. Gostaria de poder ver outras iniciativas semelhantes. Depois, relatar um caso que ocorre no meu local de trabalho: o HGG. Por estes dias, um colega foi solicitar junto à Caixa um linha de crédito para casa própria, baseada nos recursos do FGTS. Para sua surpresa, descobriu que a FGSV não depositou um centavo sequer do benefício (aliás, um outro ponto a ser discutido, o fato de sermos concursados e celetistas, fugindo o governo da obrigatoriedade do regime jurídico único). Aliás, a passagem de governo nos trouxe mais especulação enquanto servidores do que mudanças. Tenho visto inclusive funcionários sofrendo assédio moral, sendo recriminados em público e em voz alta. Dá pra botar a culpa do que passou toda sobre o funcionarismo da PMCG?Saudações".

9 comentários:

Anônimo disse...

Conheça aqui o PEDAL LIVRE 2009: www.morroazuleventos.com.br

Esses dois ciclistas miracemenses se preparam para sua 4ª viagem, agora às margens do Rio São Francisco.

Anônimo disse...

alguns musicos de campos tambem estao sendo perseguidos e maus tratados

Anônimo disse...

COMO SE NÃO BASTASSEM OS MAIS DE 850 CARGOS COMISSIONADOS E AS INFINIDADES DE FUNÇÕES DE CHEFIA GRATIFICADAS QUE SERVEM DE CALA BOCA PARA OS SERVIDORES ESTATUTÁRIOS MAIS "INDEPENDENTES E EXALTADOS", OS QUAIS POR SUA NATUREZA ESTÃO ATRELADOS AO LIVRE ARBÍTRIO E A DISCRICIONARIEDADE DA PREFEITA ROSINHA, AINDA NÃO SATISFEITOSSSS.... QUEREM AGORA DAR UMA NOVA ROUPAGEM AS CONTRATAÇÕES ILEGAIS, SOB O MANTO DE UMA NOVA VERSÃO DO "TAC" 2009, A FIM DE MONOPOLIZAREM MAIS 5500 EMPREGOS, QUE CERTAMENTE SERVIRÃO DE EXERCITO DE FORMIGUINHAS A TRABALHAR NA REELEIÇÃO DO CANDIDATO GAROTINHO NO PRÓXIMO PLEITO...SÓ NÃO VÊ QUEM É CEGO...MAS CUIDADO A JUSTIÇA É CEGA, MAS ENXERGA AS JOGADINAS E AS PEGADINHAS ELEITORAIS!!!

Anônimo disse...

Rosinha, que decepção!Votamos em vc, eu e toda minha família( que é numerosa).Todos nós estamos estarrecidos. Que mudança no seu discurso eleitoreiro. É o fim. Sou médica e tenho visto cada coisa de meus "superiores" designados por vc. Que decepção!E essa questão dos terceirizados?Que vergonha, confirmo.

Anônimo disse...

Sensação que se tem lendo os comentários ao novo governo aqui da provinciana casta campista, é que as pessoas esperavam mesmo ser contratadas, assim, sem mais nem menos, apenas porque votou na prefeita, como se o voto fosse passaporte para o serviço público. Muito mal acostumada essa plebe!

Marcio

Débora Batista disse...

Caro Victor

Por se tratar de questões relacionadas a administrações anteriores, sugiro que o senhor procure a secretaria de Administração para tomar conhecimento da questão e receber, lá, a melhor resposta e procedimentos que se tornem necessários.
Também faço outra sugestão ao senhor e aos leitores: O governo realmente está trabalhando para efetuar mudanças. Uma delas, é oferecer uma ouvidoria mais atuante, que está à disposição da população na própria sede da prefeitura (rua Coronel Ponciano de Azeredo Furtado, 47, Pq Santo Amaro).

Anônimo disse...

A maior vergonha esta sendo,as demissões dos tercerizados foram demitidos pessoas íntegras que realmente trabalham que sustentam suas famílias,sem direito a nada ,e muitos nem se quer o pagamento do mês.Enquanto isso gente que nunca trabalhou,não foi demitido e nem vai ser,sabe pq ROSINHA GAROTINHO?pq tem um padrinho la dentro bastante influente que os suetenta.Pra que o recadastramenrto?se vcs não conseguiram detectar nadaa poca vergonha vai continuar.INJUSTIÇAAAA

Anônimo disse...

Está tudo errado ,que vargonha ,tudo que serviu de crítica no governo anterior,está acontecendo agora.Bem que avisaram,poxaaa que arrependimento.

Anônimo disse...

Tirar um pai de família com anos de pMCG que trabalhava e nomear Maria Abílio assessora de ilsan?