quarta-feira, janeiro 14, 2009

Mais uma do(a) leitor(a)

Esta veio também por e-mail da Elizeth Venâncio:
"Boa noite! Roberto estou te enviando duas fotos que tirei na minha cidade Campos dos Goytacazes, no centro (Calçadão). Uma foi tirada em frente ao Banco Real de um buraco enorme, onde presenciei um idoso cair e a outra foto mostra uma loja de bijuteria onde o dono da loja coloca funcionários sentado, em cima de uma escada enorme, na entrada da loja podendo causar acidentes tanto para o funcionários e clientes... Pessoas passam diariamente e ninguém toma uma atitude como se isso fosse a coisa mais normal do mundo!!!!! Peço sua opinião a esse respeito e claro de todos do seu blog. Abraços! Elise".

11 comentários:

Anônimo disse...

Penso que a Prefeita Rosinha deveria seguir o exemplo de Eduardo Paes no Rio e começar um choque de ordem em Campos. Segue algumas sugestões:
- Tirar todo comércio feito nas calçadas, exemplo trailer de lanche no início da Av. Alberto Torres.
- Proibir ou regulamentar as lotadas, impondo regras e condições. Trabalhar junto com o Governo Estadual.
- Maior rigor no cumprimento das leis de transito. Hoje os sinais de transito não são respeitados, principalmente por transportes piratas.
- Multar e/ou Rebocar carros estacionados em locais proibidos. Já vi carro estacionado em cima da Praça São Salvador, tem oficina de carro funcionando dentro da praça dos Ciganos no Pq. Corrientes

Anônimo disse...

Concordando com Josimar, sugiro um choque de ordem também na Avenida Felipe Uébe. As lojas revendedoras de carros usados se apropriaram do espaço público, quero dizer das calçadas mesmo. É um absurdo, tem trechos da avenida, que eles ocupam as calçadas e uma pista desta avenida. É um absurdo!
Onde anda os fiscais do setor de postura da PMCG?
É preciso providências...

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Absurdo! Já levei muito tombo pelas ruas de Campos, "passeando-proseando" com minha filha... ainda bem que não caí em buracos...e a gente acabava era rindo mesmo...

Este governo não pode esquecer que o povo está "como quem sonha", e é preciso mesmo acabar com as crateras enquanto é tempo. Rosinha vai chegar ali.

Imagine uma casa em faxina!!! Algum cômodo vai ser o último... paciência é bem vinda...e ela está bem acessorada. Escreveu não leu, pau comeu.

Mas isto tem que ser logo, logo.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

"Proibir", "impor regras","mais rigor", "multar", "rebocar", "choque de ordens"...

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Hum... assessorada é som dois esses... tô mal...

Anônimo disse...

É TERRIVEL VIVEMOS NUMA SOCIEDADE EM QUE AS PESSOAS SE ACOSTUMAM COM ESTAS IRREGULARIDADES,MÁ ADMINISTRAÇÃO POLÍTICA,FALTA DE RESPEITO AOS DIREITOS TRABALHISTAS.

Anônimo disse...

nao tem nada a ver a foto do cara la com a escada e apenas um fiscal de loja francamente e cada uma que aparece...
so porque o cara esta numa escada gigante sentado fiscalizando a loja eu sei onde e essa loja ele nao fica na calcada fica dentro da loja mesmo nao tem nada demais demais eu acho nos bancos aquelasd portas de vidro sem a faixa vermelha onde as pessoas principalmente os idosos batem a cara pensando ser a saida muitas vezes distraido

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Botelho, concordo com você. Falou e disse.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Estou até rindooooooooo pois a idosa aqui já beteu muitoooooooooo...


Caraaaaaaaaaaaaaaaaaa......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Perdoa aí meus arroubos, Roberto!!!! Mas... como lembrei de mim com essa...
Vcs já viram, né? Caio na rua... dou de cara em vidro...
Essas coisas denunciam nossa idade...

Anônimo disse...

Choque de ordem sim, as pessoas presisam de regras em uma sociedade! As ruas e calçadas já são estreitas e mal conservadas, queles trailers da alberto torres deveriam ser retirados de la sim, nem espaço pra andar a gente tem, televisão no meio da rua, freezers, cadeiras por toda rua, sem contar a falta de higiene no manuseio dos alimentos , a vigilância sanitária deveria bater la.
Aqui em Campos a propósito você tem que andar olhando para o chão,é impossivel andar em linha reta sem cair am algum buraco ou se deparar com obstáculos perigosos, os idosos que digam.

Felipe Braz Said disse...

infelizmente ainda existem pessoas com mentes tacanhas no que diz respeito a segurança no trabalho....
seria vc amigo botelho o dono dessa loja ou um fiscal dela?
respeito a sua opinião mas, ela fere diretamente o direito dos trabalhadores. Ainda bem que pessoas com esse tipo de pensamento estão se tornando minoria em nosso país