domingo, setembro 27, 2009

Esquenta disputa dentro do grupo do ex-governador

Não quero ouvir moleque falando de mim. Desafio um empreiteiro a subir aqui e dizer que indiquei algum fornecedor para a Prefeitura. Não vou ficar calado ao escutar certas fofocas”. A afirmação acima foi feita pelo deputado federal Geraldo Pudim na reunião de ontem à tarde entre aliados de Garotinho, em Campos. Quem registrou o assunto foi o site Ururau. A pergunta que não quer calar: quem é que está articulado com empreiteiro? A acusação vem de dentro do grupo. O endereço da crítica provavelmente está entre aqueles que disputam a primazia do apoio do grupo na condição de candidato a deputado federal que inclui Davi Loureiro, ex-prefeito de São Fidélis e também novo filiado ao PR e, ainda Paulo Feijó, outro cristão novo na sigla republicana. Na outra ponta, como candidatos a deputado estadual estão: Nelson Nahim e Roberto Henriques, além de João Peixoto e Wilson Cabral. É possível que alguns destes imaginem ter chances nas eleições do ano que vem. O líder do grupo ri de orelha a orelha com tantos cabos eleitorais.

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse enredo é antigo... o Sr. Anthony faz o seu conhecido jogo de comadre, bota a turma para se degladearem e no final RH e Pudim serão fritados... não é a 1ª vez que isso acontecerá com eles... aguardem!

Anônimo disse...

Acho que essa é sua hora Roberto Moraes! Odisséia assume uma cadeira na câmara, o PT se entende e se organiza internamente, e você sai candidato à deputado estadual. Em homenagem à Renatinho, vamos efetivar um discurso de oposição ao grupo de Garotinho e tirar esta cidade do fundo do poço.

Anônimo disse...

ô grupinho fraco! não salva um...
os deputados que estão são péssimos e os que ensaim uma candidatura, pior ainda, coitada da nossa cidade...

Anônimo disse...

Campos ainda não tem oposição ao casal garotinho, enquanto isso garotinho vai lançar todo mundo e não vai eleger, ninguém e ele vai reina absoluto.Vamos aguarda.....

Anônimo disse...

Segundo se fala o recado foi para Marcos Soares, o maior fofoqueiro que tem dentro da PMCG segundo se falam. A situação entre os dois está tão feia que está arriscado a ter ate agressão se um passar perto do outro. O que se comenta é que ninguém aguenta mais esse tal de Marcos Soares fazendo fofoca e criando um mal estar no grupo.

Anônimo disse...

Pelo andar da carruagém campos esta correndo um sério risco de nao fazer nehum deputado,o culpado todos sabém,o mesmo grupo que hoje comanda a cidade,na quela época este grupo lançou nada mais nada menos que,paulo albernaz,amadeu chacar, paulo cesar martins,lelé,geraldo pudim,e mais outros que não recordo no momento,estamos caminhando para este fato,com nelson,roberto henriques,magal,betinho,joaõ peixoto,wilson cabral,fora os balões apagados de ultima hora,que são favorecidos por esta divisão que eu digo os candidatos de fora.