quinta-feira, setembro 17, 2009

Mais ameaça aos royalties para a região

Está informação é fresquinha. O deputado Sílvio Costa (PMN-PE) informou que já tem 200 assinaturas, mais de 40 que o mínimo necessário de 157, para constituir uma frente parlamentar a ser instalada, na próxima quarta-feira, no Congresso Nacional. Seu obetivo é o da defesa da "democratização" dos royaltties do pré-sal. Saiba ainda que nenhum destes 200 deputados é do Rio ou do Espírito Santo. O cerco se aperta. PS.: Redação e digitação corrigida às 01:28.

4 comentários:

Anônimo disse...

Roberto, por favor, faça um comentario sobre os deputados q votaram para Quem votoram para ajudar a censurar a web . Tem uma penca de Pts, e um senhor chamado PUDIM. Q vergonha PUDIM. nao tem jeito para esse senhor. A elição vem ai PUDIM, vamos colocar gente nova no lugar dele. e o PT ROberto. fala ai, vai.... nao sencura nao... coloca ai e fala pelo menos arnaldo fez bonito... vou dar uma salve p Arnaldão. parabens arnaldao... fala ai garotinho. vcs sao todos uns covardes.... o povo, ai povo bobo, povo tolo.... vou colocar a lista aki mais tarde dos traíras , depois vc Roberto fica falando da folha da manha....

Marcos disse...

Os Royalties ajudam também as indústrias automobilistica e de construção civil: vendas de Hylux e apartamentos de luxo.

Anônimo disse...

Sou campista e apóio a divisão dos royalties. Se Campos só soube roubar até hoje, que seja dada oportunidades para quem sabe usar melhor esse recurso. Chega de Palhaçada!

Fabio

Anônimo disse...

E VIVA A LIBERDADE DEEXPRESSÃO!MAS COMO O "POVO" MUITAS VEZES Ñ ENTENDE E PEGA PESADO........SÓ GANESHA.
EZ