quarta-feira, setembro 30, 2009

Goyta x América

O blog sabe que a ordem correta é a inversa, com o time que tem mando de campo na frente. Porém, contra o Goyta todos aparecerão depois. Ponto. Nesta quarta o teste mais importante até aqui, para o nosso Goytacaz, que pretende obter uma das duas únicas vagas, nesta última fase, com dez equipes, num único grupo, em jogos corridos de ida e volta.
A derrota não será o fim, pois se trata de jogo fora, mas como todo o apoio que o América está tendo na Segundona, uma vitória e até um empate, no campo do adversário, deverão ser considerados excelentes resultados. Torçamos. Dá-lhe Goyta!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sei que não tem nada a ver com o post, mas já que se trata de um assunto sério e que atinge a classe mais sacrificada de Campos, participo oq aconteceu comigo e mais um comentário sobre o assunto, grato Roberto.....

"Você que é funcionário da PMCG e pegou dinheiro emprestado para desconto em folha de pagamento em várias prestações, saibam que as parcelas terminam mas os descontos não. Foi assim que aconteceu comigo. Estou entrando na justiça para requerer tudo de volta e aconselho a todos vcs a conferirem seus descontos, no meu caso já foi comprovado."

29 de Setembro de 2009 20:25


......... disse...
Caro amigo,

Não precisa ir muito longe, não. Esse lance que você citou aconteceu comigo. Fiz um empréstimo em 12 parcelas e, já quitado, continuaram descontando mais 12 outras parcelas em meu salário. Os descontos se deram no governo passado e prosseguiram até março deste ano.

Aconselho a fazerem o que fiz: juntem todos os contracheques com os descontos ilegais, contratem um advogado e entrem com ação contra o banco e não contra a prefeitura. Explico porque: ações contra prefeituras levam anos. A prefeitura pode propor também que você abra um inquérito administrativo. Não aceite, porque você só vai receber o valor exato do que te descontaram, sem correção e ainda vão parcelar o valor a ser devolvido.

Entrei com minha ação ano passado, ela já foi julgada, já participei das audiências, o juiz estipulou o valor da indenização (com correção monetária, pagamento em dobro das parcelas descontadas, danos morais etc.)e tive ganho de causa.

Deixem que instituições financeiras e prefeitura se entendam para saber de quem é a falha.

Abs.