sábado, dezembro 26, 2009

Garotinho poderá ser candidato a deputado estadual

Hoje com estas novas pesquisas ele é candidatíssimo a governador, mesmo com a saída de Lindberg do páreo da disputa estadual. Ele manterá este quadro até abril ou maio esperando pela definição de Cesar Maia, Gabeira e do PSDB. Se confirmada a polarização com Cabral, Garotinho pode desistir da disputa no mano-a-mano. Aí está certo que ele não sairia nem a senador e nem a deputado federal. Neste cenário está certo que Garotinho será candidato a deputado estadual. Garotinho não quer ir para Brasília. Ele prefere se manter no estado com seu programa de rádio e uma cadeira na Alerj com significativa votação para a formação de uma boa bancada. A conferir.

29 comentários:

Anônimo disse...

roberto,assembleia legislativa nao ta nos planos do garotinho se nao for candidato a governador,o que eu duvido pois ta muito bem nas pesquisas nao sera candidato a nada.mas nos campistas independente de cor partidaria temos que apoia-lo pois e um campista no governo do estado.ele como governador e a mulher dele na prefeitura,campos so tem a ganhar....

Anônimo disse...

essa nao garotinho como deputado estadual, acho que dessa vez vc errou feio roberto sempre achei vc um cara inteligente,bem informado,mas dessa vez vc pisou na bola..garotinho bem nas pesquisas como esta,nao ia desistir de ser candidato a governador.

Roberto Moraes disse...

Caro "anônimo",

É compreensível que o "próprio" e seus aliados, especialmente, os locais neguem a posibilidade. A informação que disponho é de fonte mais que confiável (para mim) e foi feita em momento de conversa reservada. Nada mais posso adiantar.

Se ele assumir isto hoje, além de perder pontos nas próximas pesquisas, terá um verdadeiro tiroteio nas pré-candidaturas a estadual e federal do PR.

Os candidatos a deputado estadual de forma adorariam o desfecho. Os locais e regionais se desesperariam.

Como o quadro, como disse na nota ainda é mutável, como tudo na política, se ele não ficar mano-a-mano para forçar um segundo turno ele seguirá candodato a governador. Caso contrário, repito, candidato a deputado estadual. A conferir!

Abs.

Anônimo disse...

Não acredito Roberto.

O sonho do Garotinho é a Presidência da República. E o caminho a seguir é primeiramente o Governo do Estado. Ele fará tudo para conseguir isso. E tem muito dinheiro para sua campanha. Veja os valores astronômicos das tercerizações que estão sendo feitas na Prefeitura de Campos.

Anônimo disse...

O blogueiro sempre fez questão de destacar os pontos negativos do governo Rosinha, sem comentar os acertos. É totalmente parcial pois faz parte de um partido político. Fez questão de destacar o índice de rejeição de Garotinho.
Resumindo NÃO É CONFIÁVEL.

Anônimo disse...

Tudo para se manter sob os holofotes...

Além disso, com os jogos olímpicos de 2016, não faltarão obras.

Edison Correa da Rocha disse...

Caro professor,concordo com o anônimo,garotinho deputado estadual? Duvido muito.Essa voce vai ficar devendo.
A demora dele em anunciar o seu destino,acredito eu que,inclusive em conversas com gente do proprio partido,seria abocanhar a vaga de vice da Dilma.Fora isso ele não abriria mão da disputa com o Sergio Cabral,devido o fracasso desse governo.Quem assiste TV,só ve propaganda de obras feitas ou iniciadas no governo Rosinha.
Quanto ao Wagner Montes,em conversa com um vereador daqui de São Gonçalo,que tambem virá candidato a deputado estadual,ele não vai largar o certo pelo duvidoso e continuando na assembléia ele pode continuar fazendo o seu programa na Record,que convenhamos,é um salário que ele não conseguiria nem como presidente da republica.

Anônimo disse...

Roberto, que você é pestista eu sei.

Que você não gosta de Garotinho eu também sei.

Mas que você esta em delírio subestimando Garotinho, dessa eu não sabia.

Garotinho é candidatíssimo a governador, as recentes pesquisas mostram que ele tem fôlego para disputar com força o governo do Estado, subiu em todas pesquisas feitas desde o ínicio do ano.

Rafael Cravo disse...

Vamos fortalecer a campanha para o GAROTO.

Vollllllllllllllllllta GAROTINHO.............PRÁ CASA....POR FAVOR.....

Bicho Possuído disse...

Ao Anônimo das 2:35.

Acho que você se enganou em quem só tem a ganhar. Todos sabem a sede do Exército da Lapa pelo poder.
Você deve viver em outra cidade ou então deve fazer parte de algum DAS, gordinho como o Garotinho. Está de sacanagem que Campos deve ganhar com Garotinho no governo do Estado. Me diga o que Campos ganhou com esses dois Coronéis da Lapa quando foram governadores?
A única coisa que eu lembro foi gás de pimenta e porrada na cara.
Se você acredita em papai noel, saci-pererê e mula-sem-cabeça tudo bem. Agora acreditar que nós vamos apoiar esses (in)gestores do Exército Pantaleão da Lapa está muito enganado.

Se depender de mim ele não ganha nem para síndico de prédio.

Bicho Possuído

Anônimo disse...

Garotinho vice da Dilma?!

Se isso ocorrer e a Dilma se eleger Presidente, ela passa a correr risco de vida!

Anônimo disse...

É professor esta turma só gosta de quem bajula.

Anônimo disse...

Esses caras não perceberam que é tudo estratégia? As bases de um partido é que fazem a eleição majoritária vitoriosa. E lembren-se a família toda está na política...

Anônimo disse...

Não acredito que Garotinho possa vir como Deputado, pois isso seria muito pequeno para o líder político que ele é.

Basta pessoal parar, pensar, olhar e admirar o belo primeiro ano que a Prefeita Rosinha está ecrevendo na história da nossa cidade.

Numca se fez tanto pela cidade de Campos como Rosinha está fazendo, nem o próprio Garotinho quando foi prefeito.
É só andar pela orla de guarus, hospitais, centro da cidade, natal,obras,....
E o principal, ela está adquirindo o respeito do funcionalismo público, o que não se via com os antigos governantes.
Sei que ainda tem muito o que fazer na nossa cidade, pois se encontrava estagnada durante 8 anos.
Pode conferir comigo colegas, Campos vai mudar, vão ser tantas obras, o que vai levar a cidade aos holofotes do Estado.
É isso que Garotinho quer, a esposa fazendo um excelente governo e levando a Campos para o cenário nacional do RJ.

Parabéns Rosinha.

Elaine Bomves disse...

Olha, só sei que estou surpresa até agora com o governo da prefeita Rosinha e pela atuação de sua equipe.

Numca vi tanta obra e me perece que a cidade está ficando com uma nova cara, não sei se isso irá continuar,rsss


Quem está ganhando com essa mudança da cidade com certeza é Garotinho.

Vc acha que ele vai querer se candidatar a Deputado???
Isso é café pequeno para suas intenções.....

Anônimo disse...

Olhem só para o Governo da Prefeita Rosinha, numca vi tanto sendo feito na nossa cidade.

Acredito que Campos será olhada com outros olhos levando Garotinho ao Governo do Estado novamente.

Isso não será dificil pois o péssimo governo de Cabral está sendo odiado pelo funcionalismo público, PM, Bombeiros, DESIPE, DEGASE, Profesores, UENF, UERJ, Saúde......

Isso será um passaporte para Garotinho.

Anônimo disse...

Aí roberto, tá ficando esperto heim ?

Assim como o xacão (xacal), tá aprendendo a jogar m.... no ventilador , heim ?

Uma coisa eu sei: garotinho vem como deputado estadual, deputado federal, senador, governador, ou não vem candidato a nada.

E aí? Gostou da previsão ??

Anônimo disse...

Pensam que o blog virou espaço de propaganda.

O blog fez uma análise e emitiu sua opinião.

Entendo que ela faz sentido. Garotinho sabe que numa disputa solteira contra a máquina ele sabe que não será boa para ele.

Neste sentido, sendo ainda novo, é melhor ele esperar o fim do governo Cabral como deputado, do que com uma derrota desgastante.

Além do mais o professor disse que poderá e não que vai ser. E ao contrário do comentarista que disse que pode ser tudo, o blog descartou a Câmara e o Senado.

Bicho Possuído disse...

Aí anônimo das 7:40,

Vou completar a sua opinião se me permite, se não permitir também vou expressar assim mesmo.

É só andar pelos postos de saúde e ver que está faltando papel toalha, luva. Faça o seguinte: Pegue seu filho e leve para ser atendido nos postos com luva ginecológica, porque os administradores de postos querem imagem e resultado, mesmo que seja maquiado.
È só andar pelas ruas asfaltadas recentemente e se divertir com o tobogão criado pelas ondulações.
São tantas obras superfaturadas que Campos com certeza vai ser alvo de holofotes é da Polícia Federal e MPF.
Só está satisfeito com esse governo quem está ganhando um DAS ou alguma com obras.

Acorda Anônimo, a cidade está um circo, o palhaço você sabe quem é.

Bicho Possuído
Empreiteiro rindo à toa.

Anônimo disse...

As pessoas vivem acreditando em lendas, em contos de fadas... Bom governo ? Onde? Respeito pelo funcionalismo municipal? Onde? Já começou a sangria povo de campos ... percebam ... olhem com mais atenção ... não se enganem com elogiosos comentários ... são falsos comentaristas comissionados ... A realidade é outra e talvez bem pior a que já passou ... relembrem o passado, observe o presente ... greve de fome ... silveirinha ... Mensalão do DETRAN ... software ... licitação da recreação ... Ambulâncias ... Parei ...

Jornalista_desembrulhado disse...

Nao so concordo com a probabilidade (mesmo que mt pequena) disso acontecer, como ainda alimento a questao com um detalhe: se Garotinho vir como deputado Federal, corre o risco de perder a cadeira o Pudim e o Feijó (alias, quem viu, quem ve, hein?), alem de se afastar do Estado (o que tbm aconteceria se fosse Senador).

Como deputado Estadual, estaria presente no Governo do Estado, sairia muito fortalecido (talvez ate como o mais votado) e teria grande visibilidade publica, uma vez que poderia exercer forte oposiçao a Cabral dentro do plenário.

Ainda acho que ele, teimoso como é, virá como candidato a Governador. Creio, inclusive, que essa conversa pode ser tbm o famoso "jogando pra galera" visando inflamar a opiniao publica, acordando os aliados de paixao adormececida - como ja podemos ver nos primeiros comentarios deste post. Se a idéia foi essa, ja vemos que deu certo.

Pra fechar: professor, eu nao entendo esse povo mesmo: aqui no blog, após a vitoria de Rosangela Matheus para a Prefeitura, muitos disseram "vamos aguardar para ver qual sera o cargo que irá ocupar, professor", insinuando que fez forte propaganda para a "candidata do 15". Agora, já dizem q voce está contra tudo e todos, odeia o "vice-prefeito" e vive reclamando do governo (como coisa q temos muito a elogiar, né?).

Bussunda ecoa: "Fala serio, aí!"

claudio disse...

bicho possuido,vc deve ser da turma do Arnaldo Vianna que odio no coração,deixa o homem trabalhar.Vc acha meu amigo que um homem que sai de campos chega a governador elege a mulher governadora n 1 turno,depois elege Sergio Cabral,elege sua mulher prefeita de Campos esse homem esta morto rsrsrsrsrs....vc deve esta possuido mesmo,Roberto Morais sei que vc e PT e contra Garotinho mais vc concorda com o amigo de cima que ele não ganha nem como sindico de predio?o cara esta em 2 lugar para Governador.

Anônimo disse...

CARO ROBERTO,
SOU CAMPISTA TORÇO POR CAMPOS,NUNCA VOTEI EM GAROTINHO,MAIS SERGIO CABRAL CONSEGUEI SER PIOR DO QUE ELE,ASSIM FOI COM ARNALDO E MOCAIBER,PUDIM PERDEU 2 VEZES EM CAMPOS PARA PREFEITO E DEPOIS ROSINHA GANHOU,NÃO PODEMOS SUBSTIMAR ESSE CARA ELE E LUTADOR,ELE PODE GANHAR SIM.ELE E CAPAZ DE TUDO PARA CHEGAR NO SEU OBJETIVO CAMPOS

Anônimo disse...

É impossivel não notar,que Campos não melhorou nesse 1 ano sem Mocaiber,porém Sra litle pink com dinheiro que tem era pra ter feito muito mais,pra que deixar 350 milhões em caixa se tem tantas áreas precisando?!
J.Ramos

Anônimo disse...

A ELEIÇÃO P GOVERNADOR VAI SE REPETIR A ELEIÇÃO PARA PREFEITO DE CAMPOS EM 2008 QUEM VIVER VERA, SERGIO CABRAL E ARNALDO EM CAMPANHA VAI ENTRA COMO JA GANHOU E VAI SER GAROTINHO ANDANDO E SUBINDO DIA A DIA E VAI SER GOVERNADOR.
ASS: CIDADÃO DE CAMPOS DOS GOYTACZES NÃO TENHO DAS, NÃO SOU EMPREITEIRO, NEM PARENTE DE POLITICO.

Anônimo disse...

pior do que mocaiber, é garotinho que falou mal do mocaiber e agora tentou se unir a ele. e o acordo é aprovar as contas de mocaiber. cade o vice prefeito traidor, que odeia os terceirizados, rH pra romper de novo. estramos aguardando. Dalila.

Anônimo disse...

NUNCA VI UMA PESSOA PARA CAUSAR TANTO AMOR E ODIO (GAROTINHO) AO MESMO TEMPO, NO MEU ENTENDER PELO QUE LEIO DE GAROTINHO ELE NUNCA IRIA SE CANDIDATAR A OUTRO CARGO NAS PROXIMAS ELEIÇÕES SENÃO A GOVERNADOR, O CASAL GAROTINHO CONTINUARA A SER UMA ETERNA FENIX (AVE MITOLOGICA), MUITOS OS CONSIDERAVAM MORTO POLITICAMENTE E UM JÁ RENASCEU, CAMPOS VOLTARA A BRILHAR, JÁ FUI CHAMADO MUITO DE ROCEIRO ANTES DE GAROTINHO SER GOVERNADOR, MAIS A MEMORIA DE MUITOS E CURTA, O ODIO SOBRESAI SOBRE A INTELIGENCIA, VIVA CAMPOS!!!

Anônimo disse...

CARO ROBERTO MORAIS,
O SEC DE GOVERNO EDSON BATISTA,ESTA CRIANDO UMA COORDENADORIA PARA FAZER´POLITICA COM O POVO,SERIA PARA COORDENAR O CHEQUE CIDADÃO E BOLSA FAMILIA.ELE IRIA CRIAR 6 COORDENADORES COM SALARIO DE 4000 MIL POR MES,2 SECRETARIAS GANHANDO 2500 POR MES E MAIS UM CARRO COM MOTORISTA,PARA USAR O POVO COMO MASSA DE MANOBRA,O BICHO VAI PEGAR,A JUSTIÇA ELEITORAL TEM QUE TOMAR PROVIDENCIA

Anônimo disse...

Ele é capaz de tudo... isso eu concordo!
Ele é do mal.