segunda-feira, dezembro 21, 2009

PMSJB lança amanhã programação do Verão 2010

O blog recebeu da PMSJB o convite para o lançamento da programação do Verão 2010, nesta terça-feira, 22 de dezembro, às 11 horas, no Cine Teatro São João, centro - São João da Barra/RJ.

7 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Interessante este convite.
Singelo...

Um barquinho...
Uma folha...
Um rio...
Um vento...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Eurístico?
Descobertas... hum...
.
.
.
.
.
caminhemos...

ou melhor...

na
ve
gue
mos...
.
.
.
.
.
.melhor ainda...
.
.
.nos
deixemos
navegar... em novas descobertas...

Anônimo disse...

Tao apelando tanto mais tanto! E a saude e educacao em SJB tem nota: ZEROOO!! Portanto, se divertam soh nao podem passar mal! Pois o socorro vcs soh encontrarao em Campos! Ai fica facil fazer eventos!

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

iiii....
Agora que vi que é Turística...

Hum...

Tõin...

Desculpa aí... como diz a juventude: Foi mal...
Bem, "descobertas turísticas", né?

Botelho disse...

Tanto dinheiro, pra que? No final do ano passado a maioria dos bairros de SJB ficaram embaixo d'água, muitas casas também e pouca coisa foi feita. No bairro da Cehab que deveriam colocar galerias nada foi feito, cada um se vira do jeito que pode e reza pra não chuver tanto ou o rio não encher, agora vem com esta conversa que vão empregar 80 milhões, será que vai sobrar alguma coisa pras obras que realmente precisa fazer, mesmo sendo debaixo da terra.

Eleonora, Fabiano, Maria e José Carlos disse...

Roberto gostaria de falar sobre um programa do Governo Federal ( o PETI) aqui em Atafona, que deveria em horário alternado ao da escola atender as crianças com atividades sócioeducativas mas não, alugaram um casa sem a mínima condição de atender este programa, onde crianças vão para lá para ficarem jogando bola que as mesmas levam o quando não cai na rua a bola, cai nas casas dos vizinhos. As pessoas que trabalham sem a mínima habilitação para a função, isso é um absurdo, o que estão fazendo com nossas crianças. Pra vc ver muitos nem estão querendo mais ir, só vão forçadas porque se não a família perde o benefício. Já foi relamado diversas vezes com a coordenadora do PETI, para que pudesse colocar em algum lugar adequado, mas nenhuma providência foi tomada. É um cabidão de emprego e nós que não temos nada com isso temos que aguentar o barulho, pularem em nossas casas para pegar a bola que a todo momento cai, sujarem os nossos muros. Indo lá não adiantou, vamos ver se por aqui alguém tome alguma iniciativa para solucionar este caos.

Anônimo disse...

DENÚCIA SOBRE O PETI 0800616161

Eleonora disse...

Obrigado vou tentar este 0800 então.