sábado, dezembro 12, 2009

Comerciante da área central volta a reclamar da PMCG

O comerciante, João Pessanha volta ao espaço para fazer, o que pareceu ao blog, uma justa reclamação que está postada abaixo: "BOM DIA ROBERTO. VENHO POR MEIO DESSE BLOG PASSAR MINHA INDIGNAÇÃO COM SETOR DE PLANEJAMNETO SECRETARIA DE OBRAS DE CAMPOS; JA FECHARAM ESTA SEMANA 2 VEZES A RUA BOA MORTE, E AGORA NESSE EXATO MOMENTO DIA 12 DEZEMBRO 2009 AS 8.27 HS, FECHARAM RUA PARA CORTAR AS LATERAIS DO ASFALTO, PERGUNTO PORQUE NÃO FAZEM ESTE TIPO DE SERVIÇO À NOITE , FERIADOS OU DOMINGOS? CIDADE DO PORTE DE CAMPOS COM 500 MIL HABITANTES, DEVERIAM OUVIR OS COMERCIANTES E MORADORES, PARA FAZER AÇÃO DE SATISFAÇÃO PARA POPULAÇÃO? JOAO PESSANHA COMERCIANTE."

3 comentários:

Anônimo disse...

Porque, meu caro, as pessoas têm que "ver" a prefeitura trabalhando, mesmo que crie um caos generalizado... Em Campos tudo é diferente... Outra, não colocam placas de aviso antes das obras para que os motoristas desviem. A gente chega em cima da obra e aí causa um tumulto e tem que perder um tempão para retornar... Tudo para que saibamos que a prefeitura está trabalhando!!!

Ralf Manhães disse...

Roberto vejo muitas reclamações aqui, faço então uma indagação, os elogios eles não existem?

Nunca veio uma mãe trabalhadora dizendo que esta feliz com a passagem a um real? Ou satisfeita com a reforma da creche dos seus filhos...
Os beneficiados pelo aumento do cartão cidadão já tentou ouvi-los?
Eles foram contra o aumento? rs
Nenhuma professora de ensino básico elogiou o plano de cargos e salários do magistério municipal proposto pela prefeita, senão derepente elas são até contra o plano rs

Será que não há nenhum sem-teto em Campos dizendo que sua esperança esta no programa morar feliz?

Ou algum jovem dizendo que entrou num daqueles cursos técnicos graças a parceria da pmcg...

Ou comerciante elogiando os asfaltamentos que ocorreram no centro da cidade...

Já não sei se estou lendo o blog do Roberto Moraes, ou uma das espalhafatosas páginas da Somos Assim de Arnaldo Vianna...

Acho muito bom e parabenizo o trabalho que alguns blogs e este faz muito bem, de expor as críticas e a voz do cidadão.
Mas poderiam começar a apontar os aspectos positivos, ainda que os achem pouco, ainda que seja um apoio crítico a determinados projetos.

Só para que nós cidadãos não tenhamos que olhar os blogs como muitos olhavam o O Diário, até o ano passado e sim com o respeito e credibilidade que vocês mesmo construiram, com parcialidade sim e não vejo problema na parcialidade, mas uma parcialiade ética e equilibrada.

Abraços

Elba Pessanha disse...

O Sr. Honorato não sabe...
Eu também nunca ouvi falar nele. Também não sou alguém que entenda alguma coisa de políticas públicas como os mestrandos ou doutores.
Eu só sei que me revolta profundamente ler uma coisa ASSIM, sendo eu campista e sabendo que este é um município que tinha tudo para não ter ninguém nos sinais, muito menos nos lixos, catando algo para sobreviver, não fossem os governantes que temos tido.
E o Natal, hein?
Vai continuarASSIM. E no resto do ano também. Infelizmente.
Agora me diga: elogiar o quê??
Abraços.