quarta-feira, dezembro 09, 2009

Alagamento no Jardim Carioca

O blog recebeu do Robson Mendes por e-mail a reclamação abaixo:
"Olá ! Sou leitor assiduo do Seu Blog sendo para mim um blog dinamico e o melhor da regiao que informa de verdade . Venho atraves desse email mostrar que durante a chuva de hoje pela manha 09/12/09 a Rua Avenida Dr Pedro Barroso Altura do Número 99 ficou toda alagada em funçao do entupimento dos Bueiros estou enviando fotos para que se possivel possa ser publicada e fazer um apelo a Secretaria de Obras para dar uma olhada no problema pois os moradores estao sofrendo sao moradores humildes que precisam de uma soluçao. Atenciosamente Robson Mendes".

6 comentários:

Bicho Possuído disse...

Enquanto isso assistimos os informes publicitários da Malfeitura.
Quem vê "aquilo" acha até que essa cidade é uma maravilha, um verdadeiro paraíso.
Só que isso aqui é um inferno que nem o Bicho Possuído aguenta.

Bicho Possuído

Anônimo disse...

É Rosinha!!!!!!!!!

AMJAC disse...

Ola Gostaria de informa que a Associação de Moradores do Jardim Carioca já solicitou Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a limpeza de todos os bueiros do nosso bairro devido ao período de chuvas que se aproxima e foi solicitado também Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo a manutenção das tampas dos mesmos, informa a diretoria.
Lembramos que a AMJAC esta localizada, SEDE - POLO I - Avenida Deputado Bartholomeu Lysandro, nº. 906, Altos, Jardim Carioca, Campos dos Goytacazes-RJ, e o POLO III - RUA GUMERCINDO GONÇALVES, Jardim Carioca, S/N, travessa com a Rua Dr. Pedro Barroso onde temos atendimentos médicos e fisioterapeutas e enfermeira.
Lembramos que temos um papel muito mais importante que é de conscientizar os moradores a não jogarem sacolas plásticas, garrafas pets e outros, nas vias publica e em bueiros, agradecemos a conscientização de todos, um abraço, e estamos com vocês.
Nosso blog: http://amjacrj.blogspot.com/
Nosso Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9295408444008320964&rl=t

marcos andre disse...

associação dos moradores do jardim carioca e refem do sr altamir barbara é uma equipe prestadora de servisso do altamir quarus esta apé de vereador nem altamir nem jorge rangel muito menos kelinho e magal.estamos abandonados.

Igor disse...

Esse mandou para a Folha Online também. Triste situação de Campos

Anônimo disse...

A associacao de moradores do Jardim carioca eh cabide nao faz nada so engana todo mundo sabe que é so para comer uma verbazinha da Malfeitura