quinta-feira, maio 27, 2010

TRE trabalha pesado hoje e também tornou Arnaldo Vianna inelegível por 3 anos, na mesma seção que cassou Rosinha!

Abaixo o blog transcreve a notícia do site do TRE-RJ. Com a decisão Arnaldo está impedido de se candidatar a reeleição: "TRE-RJ torna Arnaldo Viana inelegível por três anos" "O TRE-RJ tornou inelegível por três anos o candidato derrotado à Prefeitura de Campos dos Goytacazes em 2008, Arnaldo França Viana, por abuso de poder político e autoridade. Viana foi beneficiado pela contratação de funcionários terceirizados pela Prefeitura municipal, que apoiava a campanha do então candidato a prefeito. A decisão ocorreu na mesma sessão desta quinta-feira (27) que cassou a prefeita Rosinha Garotinho, além de tornar inelegíveis a prefeita e o marido, Anthony Garotinho. Com a sentença, Arnaldo Viana não pode concorrer a cargo público até 2011, a exemplo do casal Garotinho. Pela legislação, mesmo um recurso ao Tribunal Superior Eleitoral não beneficiaria Viana com efeito suspensivo, embora uma eventual concessão de medida cautelar pelo TSE possa provocar a suspensão dos efeitos da decisão." PS.: Atualizado às 18:26.

14 comentários:

Fátima Beyruth disse...

Se Arnaldo realmente ficar inelegível, Campos tem um homem forte de garra e que possa assumir a campanha e ser eleito.
Marcos Bacelar esta preparado para um grande vitória alhiado a Arnaldo Vianna.
Espero que Arnaldo volte, senão Marcos é a bola da vez e com certeza será o novo prefeito e Campos dos Goytacazes

Francisco disse...

Campos não merece tanto castigo. Será o que fizemos de tão ruim, para termos Garotinho, Arnaldo e agora esta senhora vem falar em Marcos Bacelar. 3ª via urgente e fora estes cabos eleitorais, puxa sacos que já começaram a enxergar uma oportunidade de voltar para a teta da prefeitura.

Anônimo disse...

Marcos Bacelar e Arnaldo! Campos ñ merece essa tragédia!

Anônimo disse...

Apesar de achar essa discussão bastante prematura, porque não se pensar para a terceira via os nomes dos professores Odete e Sérgio Dinis.

Landino disse...

Basta a todos estes políticos corruptos em nossa cidade, nenhum dos atuais merece nosso voto.
Posso dizer com certeza, que a cidade hoje, não possui um político honesto. Todos colocam seus interesses pessoais na frente do interesse do povo.
Aquele que acha o contrário ou se sentir ofendido, prove.

Anônimo disse...

ANOTE AÍ MEU CARO BLOGUEIRO...

Numa cidade bem longe daqui, uma prefeita que tem nome de flor e foi arrancada do terreno à força vai entrar com embargos de declaração (com pedido de efeitos infringentes), que é um tipo de recurso para mudar a decisão do pleno do TRE desse município longínquo. Esse recurso vai ser indeferido, ela vai ser cassada e o vice também. Novas eleições serão marcadas para o dia 22/08/2010.
No meio desse período, a máquina da Prefeitura vai estar nas mão de um parente desta florzinha. Sò que um passarinho me antecipou que uma operação policial de repercussão nacional (que já era pra ter acontecido) vai prender preventivamente uma pessoa importante (e muitas outras da society), caindo o finalzinho de governo nas mãos de um jovem edil que nunca esperava que isso acontecesse.
ANOTA AÍ E NÃO ESQUECE!

Anônimo disse...

Os abutres do dinheiro público do lado B já estão se movimentando, enquanto os do lado B ESTÃO CHORANDO. É uma cidade vergonhosa, DIVISÃO DOS ROYALTIES JÁ.

Anônimo disse...

pensei que só existissem duas vias(garotinho e arnaldo)...mas a senhora apresentou a 3ª,(marcos barcellar)...oh!!! Terra rica...

Anônimo disse...

Bacellar prefeito? Só o defende quem de fato não o conhece.

Anônimo disse...

se cair no colo do jovem edil eu ficaria feliz, eu so ia querer ver se os filhos da MÃE DAS QUENTINHAS, que sabem quem são iam se reaproximar desse jovem dizendo e se passando por amigos de longa data. É uma vergonha o que acontece em campos, uma coisa ninguem pode negar, é a Prefeita que mais investiu em transporte e habitação, basta ver os carros dos novos ricos e as casas dos aliados dela.

Unknown disse...

pensei que só existissem duas vias(garotinho e arnaldo)...mas a senhora apresentou a 3ª,(marcos barcellar)...oh!!! Terra rica...

8:39 PM

Um pouco de divertimento num momento melancólico. Fico vendo como a população de Campos está entregue a políticos medíocres e inescrupulosos. Acorda gente, chega da família garotinho, pudim, Arnaldo com sua trupe, Mocaiber... não entendo como políticos assim são eleitos, não é possível que tenha tanta gente assim com rabo preso!!!

Abraços

Gordinho Apedeuta

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS,CONTINUISMO NAO!3ª VIA SERIA PESSOAS NAO COMPROMETIDAS COM ESSES GRUPOS ROTINEIROS,E SIM PESSOAS COMO O SERGIO DINIZ,ROBERTO MORAES E OUTROS QUE NUNCA FIZERAM PARTE OU SE ASSOCIARAM A ESSA POLITICA MESQUINHA,RIDICULA E VERGONHOSA QUE IMPERA EM NOSSA CIDADE A VARIOS ANOS.3ª VIA MAS COM PESSOAS COMPROMISSADAS COM OS INTERESSES DO POVO!!!

Eloah. disse...

Será que essa pessoa existe????
Enquanto existirem "royalties", acho meio difícil!!

Anônimo disse...

Professor Roberto, nossa cidade não merece isso, tanta insensatez junta do TRE, dos urubus q foram espantados e estão loucos para voltarem, e os q estão na carniça, com todo o respeito por nossa cidade. NÃO MERECEMOS ISTO!!!!!!
É INACREDITÁVEL q se veja este tipo de comportamento entre as autoridades q deveriam defender as leis e não usá-las p proveito de alguns ou próprio.
É LAMENTÁVEL q ainda tenhamos q ler comentários tão esdrúchulos, paupérrimos, desprovidos de inteligência e sensatez.
Avaliando o q li a respeito da decisão do TRE em seu blog, vejo q nossa cidade tem sofrido tantos desmandos, e tanta humilhação, por causa de meia dúzia q manipula as mentes necessitadas de receber aquilo q lhe é de direito, mas são manipulados p causa de suas necessidades e fragilidades... o nosso povo precisa e merece ser cuidado, receber das autoridades respeito, administração, governo.
Hoje, pela primeira vez, ao ler os comentários de seu blog, senti vergonha de ser campista. Eu amo minha cidade, e me entristeço de ver tanta hipocrisia por parte das autoridades e por parte da própria população q participa dos blogs.
Fico imaginando os rios de dinheiro q rolaram pelo TRE abaixo p vermos tamanha desconsideração com uma população. Está claro q essa situação é uma ação política e não legislativa.
Não sou a favor de A, nem de B, gostaria de ver nosso povo sendo respeitado e nossa cidade cuidada por gente com coração no ser humano e não nos $$$$$$$$$ da nossa cidade.
POBRE CIDADE RICA, A NOSSA!!!!!!