quarta-feira, setembro 22, 2010

Merenda escolar com produtos da agricultura familiar em SFI

O blog recebeu do João Henrique Posses, o pedido de divulgação que faz com prazer. Uma boa iniciativa para o município de maior produção agrícola de nosso estado:
“Caro Roberto, Peço lhe que dê publicidade a reunião que será realizado na Secretária de Educação na quinta-feira, dia 23 de setembro de 2010. Atenciosamente, João Henrique das Posses Supervisor Local - Emater-Rio/ESLOCJP”.
CONVITE A EMATER-RIO e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de São Francisco de Itabapoana convidam as Instituições Governamentais e, Não-Governamentais e produtores Rurais para participarem da reunião sobre o PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR (lei nº 11.947/2009), com a Gerente Estadual de Projetos Sociais da EMATER-RIO, Sra. Cristinne Pereira Mendonça. A reunião tem como objetivo esclarecer as dúvidas da municipalidade e dos produtores, quanto às normas de legalização e comercialização dos produtos da agricultura familiar para a Merenda Escolar. A reunião será realizada quinta-feira, dia 23 de setembro de 2010, ás 09h00min horas, no refeitório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de São Francisco de Itabapoana, situada á Rua Joaquim da Mota Sobrinho-180- Centro, São Francisco de Itabapoana/RJ Atenciosamente, Escritório Local da Emater-Rio em Praça João Pessoa - São Francisco de Itabapoana /ESLOCJP) _ EMATER-RIO Eslocjp eslocjp@yahoo.com.br 22 27895252."

Nenhum comentário: