quarta-feira, setembro 29, 2010

Assaltos em Campos!

O blog recebeu por e-mail do colaborador Fabrício Silva Santos o registro de sua preocupação com o possível aumento dos assaltos nos bairros da cidade: "Bom dia, Caro Roberto, como vai? Sei que você é uma pessoa muito ocupada, mas estou solicitando sua ajuda por uma boa causa. Aproveitando a grande audiência de seu blog na cidade, que é muito lido inclusive por várias autoridades campistas, gostaria de fazer uma denuncia. Estão ocorrendo muitos assaltos ali na região dos Parques Tarcísio Miranda / Turf Club / Flamboyant no trecho próximo a Record na 28 de Março até o Supermercado ABC, soube de vários casos de assaltos pela região, dos dois lados da 28 de Março. Pelo visto a violência da capital está migrando para o Interior, imagino que outros bairros da cidade, inclusive os considerados "tranquilos", devem estar com o mesmo problema ou até pior. Acredito que seria do interessante de todos da cidade combater essa violência, e de alguma uma forma denunciar os assaltos e exigir mais policiamento. Tinha pensado em fazer uma das duas coisas abaixo ou as duas juntas: Uma Enquete para as pessoas selecionarem o bairro que moram e se já foram assaltadas. A Enquete seria interessante pois ela gera uma estatística. Um Post onde nos comentários as pessoas informariam o bairro e a situação do mesmo; Sei que pode não resolver, mas talvez ajude a amenizar o problema, conto com sua ajuda e talvez da rede Blog de Campos. Obrigado pela atenção Fabrício Silva."

7 comentários:

Anônimo disse...

Olha! Há pouco, às 11:30h, tinha duas meninas que tinham acabado de ser assaltadas próximo à esquina da Visconde de Inhaúma com Alm. Greenhalgh, a cerca de 50 metros da 28 de Março (Parque Tamandaré).

Anônimo disse...

Eu já fui assaltada na Almirante Greenhlgh, chegando em casa da faculdade.

Fabiano Seixas disse...

Roberto,

Estou morando nas próximidades das Rede Record há aproximamente dois anos, e na semana passada, ao retornar a aula à noite, presenciei dois bandidos de moto, assaltando uma jovem na rua Gilberto Cardoso, fiquei surpreso com a audácia dos meliantes, pois eram aproximadamente 22h30min e muitos veículos circulavam na rua naquele momento.
A sensação é de insegurança.
As ações na área da segurança pública em nossa cidade não praticamente mínimas.
Aguardamos o posicionamento das autoridades competentes e dos integrantes do Conselho Municipal de Segurança Pública.

Anônimo disse...

Pois é, espero que os assaltados não votem na continuidade.

Votar na continuidade é votar no PT para o Governo Federasl e no Cabral para o Governo do Estado.

Portanto, se um destes assaltados voterem pela continuidade, perderão o direito de reclamar, pois já sabem que as políticas de segurança atuais vão continuar.

Aproveitem próximas eleições e tentem fazer alguma coisa. Não votem na continuidade.

Anônimo disse...

Será que FHC ou Serra faria melhor? Isto é desespero.

Anônimo disse...

Tem que mudar.

Quando já se sabe auql vai ser a política adotada, insuficiente, leniente, tem que tentar.

Votar na continuidade é perder as esperanças. É se conformar com a situação absurda na qual nos encontramos.

Soluções existem, não fazem porque envolve custos e os políticos tem outras priooridades, como dar emprego sem concurso para toda a companheirada.

Anônimo disse...

Faltou argumentos para o anônimo das 2:44.
É o desespero dos DERROTADOS!rs
Dilma presidenta!