segunda-feira, setembro 20, 2010

Lula apresenta a sua sala no Palácio do Planalto!

No dia em que concedeu entrevista exclusiva ao portal IG, o presidente Lula apresentou aos convidados o seu gabinete, situado no terceiro andar do Palácio do Planalto. O Blog do Planalto acompanhou esse pequeno ‘tour’. As imagens mostram Lula em momentos descontraídos dando detalhes sobre peças que estão em seu gabinete, como a mesa redonda utilizado para reuniões com auxiliares e autoridades e os barris de biodiesel e do petróleo retirado da camada pré-sal. O gabinete do presidente, assim como todo o Palácio do Planalto, foi reformado. A obra durou 15 meses. Este filmete de 7 minutos foi disponibilizado na noite deste domingo pelo blog do Planalto e agora, quando disponibilizamos aqui neste espaços apenas cerca de 300 pessoas o assistiram. A descontração e a empolgação do presidente com o Brasil mostra também um despreendimento com o poder.

10 comentários:

ruivo disse...

muito foda o video! ja da saudades do presidente antes de acabar seu mandato!

Anônimo disse...

Não sou PT, mas gosto desse cara, o Presidente Lula, grande homem, grande figura, grande presidenciável e vai ser por várias vezes. Pois o senhor não mostra só o assistencialismo, tu gostas da classe média tb. Parabéns. Abço sempre Presidente.

Anônimo disse...

... eu faço, como diz o apedeuta do presidente, QUESTÃ que ele nunca mais volte... com todo esse seu despojamento.
é duro de ouvir!!!

Ahmed Gibril disse...

Nossa Moraes estou emocionado, mas há uma pergunta que não se cala e sei que você não a colocará como um comentário, mas lá vai:

Lula mostra a sala, até aí tudo bem, mas eu gostaria de saber onde fica o "banheiro", pois creio que o mesmo fique no restante do território nacional e assim sendo, não preciso falar mais nada.

Grato pela atenção.

Ahmed Gibril

Anônimo disse...

Reparem que, aos 1:50 minutos, o Lula diz que os todos os projetos passam pela casa Civil, pela Erenice!!! E ele não sabia de nada??

Anônimo disse...

Não vi nehum trabalho na mesa do Lula ...

E ainda por cima armazena combustível no seu Gabinete,...

Brincadeira!!!!!!

Anônimo disse...

Olha, podem chamar o Lula de cachaceiro, analfabeto, o q quiserem, mas esse homem tb tem grandes méritos. O país crescer como cresceu, com inúmeras melhorias nos índices econômicos e sociais e ainda por cima com diminuição da desigualdade, é algo inédito nesse país. Meus sinceros parabéns sr. Lula da Silva.

Já votar na sua sucessora é outra história. Vejo o Serra mais preparado e experiente mas ao mesmo tempo com um estilo de governar semelhante. Entretanto, já q todas as pesquisas apontam a Dilma como presidente, espero que ela obtenha tanto êxito nesse cargo quanto Lula.

Anônimo disse...

Caraca!!!

O cara botou fogo num pratinho com álcool!! Dentro do gabinete!!

É piromaníaco?!!

Anônimo disse...

O melhor presidente que o Brasil já teve, e vai eleger sua sucessora!
Viva Lula!
Viva Dilma!

Anônimo disse...

é um apedeuta mesmo .....