segunda-feira, setembro 20, 2010

Cesar Maia sonha com a Suécia

Em seu twitter, o ex-alcaide carioca, Cesar Maia, não tendo o que comentar sobre as últimas pesquisas para o cargo de senador a que concorre, nas eleições de 3 de outubro próximo sonha com a Suécia. Veja o que comentou: "Direita vence eleições suecas. Ultra-direita entra no parlamento. Social-democracia tem pior resultado da história."

5 comentários:

Anônimo disse...

Mas ele, o Cesar Maia, não está errado. Está fazendo uma constatação, do que poderá a predominar no mundo (no Brasil talvez daqui a umas três décadas, quando o povo deixar de ser mal informado, analfabeto de fato e não se deixar levar por papos furados da esquerda.

Quem está errado é o povo brasileiro, indo na contra-mão da história, em direção ao populismo chavista bolivariano. A Europa não chegou a tanta mediocridade, pois lá o povo em geral é bem informado. Caminharam muito em direção a esquerda, constataram que era uma furada e estão retornando a um meio, um centro direita.

Anônimo disse...

Curiso como os petista temem o Cesar Maia.

Estão torcendo e muito pela sua derrota.

Os petistas sabem que a maior oposição hoje é o Cesar Maia.

Se o Cesar maia for eleito, ele será uma pedra no caminho do chavismo petista no Senado.

Nesse ponto o PT e as organizações Globo se igualam. Ambos detestam o Cesar Maia, pois ele diz verdades que os incomodam.

Anônimo disse...

O comentário do "anônimo" aí de cima é sofrível, né não?!

Tolinho!!

Roberto Torres disse...

Meu caro anônimo, mude-se para a Suécia. Quem sabe os eleitores bem informados de extrema-direita não irão te receber de braços abertos!?

Esses dias em disse isso para um imbecil que encontrei no Galeão, e que reclamava que os aviões agora se tornaram paus-de-arara.

Anônimo disse...

E por que vc, alberto Torres, não vai para Cuba? Quem sabe vc aprende a criar coelhos? Ou vender o corpinho? Aliás, a atividade mais rentável lá em Cuba é a prostituição. Se bem que é para as mulheres ....