terça-feira, setembro 21, 2010

Acidente na BR-101

Eles são cada vez menos noticiados, mas continuam com índices tão grandes quanto antes. Este aí agora de manhã envolveu dois caminhões, sendo um que transportava cal. Um deles, o que não está na foto saiu da pista e caiu na ribanceira. O acidente foi próximo à entrada de Macaé. Nenhum sinal do início da duplicaçao. Que nos livre e guarde nesta BR-101.
Enviado por celular.

4 comentários:

roanald.P. Califórnia disse...

Roberto,
Acabo de ler no Diário Oficial de Campos, e verifiquei que o Presidente da Câmara de Campos, nomeou o Blogueiro da Folha da Manhã, o Sr. Alexandre Bastos Loureiro, no dia 20/09/2010 para ocupar alguma função na Câmara Municipal, só Deus sabe qual. Lamentável ter que assistir este episódio. O Basto pessoa que respeito profundamente, leio os seus inteligentes comentários, inclusive achei estranha a sua mudança de posição recentemente junto com o filho do proprietário da Folha. Eles criticavam muito o Governo da Rosinha, de repente a linha de edição do Blog mudou. O que houve Professor? Não precisa responder, a resposta está no DO dia 20/09/2010 pag. 6. Professor quero aproveitar o seu espaço se você me permite, para dizer que existe uma grande conspiração contra o povo de Campos, dentro da Câmara Municipal para eleger o senhor Nahim a prefeito de Campos. Esta conspiração envolve os setores ultraconservadores de Campos. Para quem sabe ler um pingo é letra. Olhe a nomeação do Basto que a leitura será feita. Professor lutamos pela conquista do voto direto, muitos companheiros morreram em prol desta causa. Agora vem a elite medieval de Campos para tentar dar um golpe e colocar no poder o seu represente, Nelson Nahim. Caso a prefeita Rosinha não retorne vou para as ruas concitar o povo de Campos para eleger o próximo prefeito pelo voto direto. Se o meu voto não teve validade na última eleição, ele deverá valê-lo para a próxima. O povo de Campos não aceita mais esta manipulação. À hora será de união para conquistarmos o nosso direito sacrossanto de votar em quem a gente quiser. O vereadores não representa os interesses do povo de Campos e sim os seus interesses próprios. Unanimidade, Vergonha!!! Eleições Diretas Já!!! Viva a Democracia!!! Abraços.

Anônimo disse...

Prof. Roberto,

Esses jornais de Campos estão vergonhosamente comprometidos com o poder executivo. Que vergonha!

Anônimo disse...

Roberto,

Isso é verdade mesmo? O rapaz do Blog foi nomeado pelo Presidente da Câmara! Que absurdo!!! Cadê a ética Jornalística, o comprometimento com os fatos. Estamos perdidos. A sociedade está amordaçada mesmo, acabei de crê. Abrs

Anônimo disse...

Professor,

Vive-se um retrocesso político na cidade. Essas aproximações de Jornalistas ligados a Vereadores e a prefeitura, foi muito ruim para cidade. Aquela conjuntura política letárgica do tempo de Arnaldo e Mocaiber está retornando. Campos mergulhou novamente no atraso ou nunca saiu? A imprensa calada como está agora só trará malefícios para a cidade. O último governo que apostou nesta relação que não foi barata, terminou na operação Telhado de Vidro que arrasou moralmente a todos nós campistas. Está difícil de acreditar nesta gente. Votarei em branco é só o que me resta.