terça-feira, setembro 21, 2010

Eleição na FOC

O blog recebeu por e-mail, o pedido de divulgação do professor José Luiz Oliveira: "Caro Professor Roberto Moraes Leitor assíduo do seu Blog, passo a seguinte informação: A Faculdade de Odontologia de Campos terá eleições este mês ainda e felizmente surge uma CHAPA de OPOSIÇÃO que cremos ser a salvação da Instituição, ela é composta pelas Professoras Maria Lucia Cordeiro Petrucci -Diretora e Maria Lucia Freire Barbosa - Vice-Diretora, para contrapor o obscurantismo empregado pelo atual diretor e candidato da situação Eduardo Jose Amaral dos Santos que escolheu como vice o Prof. Rutilio Caldas Pessanha. Todos na Instituição esperançosos por MUDANÇAS JÁ! Agora é a vez das MULHERES! Grande Abraço Professor-Doutor José Luiz Oliveira."

6 comentários:

Anônimo disse...

Como aluna da FOC, posso afirmar que tanto o sr. Eduardo Jose Amaral dos Santos como o Prof. Rutilio Caldas Pessanha, sempre tiveram apoio dos alunos, são pessoas dignas E ACHO TAMBÉM QUE NÃO É ASSIM QUE SE FAZ OPOSIÇÃO. Obscurantismo? Por que, se eles sempre se empenharam no nosso aprendizado, por isso são 2 professores muito queridos!

Anônimo disse...

Roberto.
Todos falam em mudança, eu proponho outra palavra: transformação - trans de transcender, forma de corpo, ação estar em movimento.
Eduardo Amaral já deu o seu tempo, ta na hora de trocar, assim como Regina Sardina a mais de 20 anos FAFIC, Levy de 20 anos na FDC, e a educação de Campos é ruim, na área de Saúde Luiz Mauricio mais de 15 anos no HPC, Benedito Marques mais de 13 anos na Santa Casa. Eduardo Amaral certamente quer seguir os mesmos passos, mudanças já. Lembro que a mãe PMCG tem belos convênios com todas. Ta na hora da PMCG cobrar a contrapartida SOCIAL.

Anônimo disse...

Eduardo Amaral não sabe administrar!

A gestão dele acumulou dívidas e mais dívidas. E Todos na faculdade sabem disso.

Se na época soubessem que Lusitano iria sair deixando tudo nas mãos de Eduardo, ele nem seria eleito.

Torço por uma mudança na FOC, pois acho que só assim ela contnuará viva.

Anônimo disse...

Quem foi demitido por falta de ética deveria ter aprendido a lição mais continua o mesmo,só sabe falar pois não gosta de trabalhar.Eduardo é competente e honesto,pois evitou o fechamento da FOC,com muita luta e trabalho e merece e esta tendo o opoio da maioria,o resto é conversa fiada.

Anônimo disse...

E SÃO ESSA PROFESSORAS QUE PRETENDEM SER ELEITAS?
Sempre humilharam os alunos...
Acham que vão ter votos?
Ou ficaram boazinhas agora?
Lógico que eu como os demais alunos, queremos que Eduardo Amaral que sempre nos tratou com respeito e consideração continue na direção da FOC!

Anônimo disse...

Como ex aluna da FOC posso afirmar que Maria Lúcia Barbosa, sempre tratou com muita prepotência seus alunos, ao contrario do sr. Eduardo que sempre nos ouviu.