domingo, julho 17, 2011

Final: Goyta vence de 2 x 0 e está nas seminfinais!

Assim, o Goytacaz jogará a primeira partida contra o Juventus. O Carapebus também está classificado. Dá-lhe Goyta! Atualizado às 19:58: Nas semifinais, está prevista a subida de três clubes, de um total de quatro classificados: Goytacaz; Carapebus; Juventus e América de Três Rios. Abaixo a foto retirada aqui da matéria do Gustavo Rangel do site do clube. Veja a torcida mesmo num domingo de jogo da seleção brasileira:

2 comentários:

Mauricio Faez disse...

E o Brasil foi eliminado.

Numa seleção com Pato e Ganso, tendo um goleiro que já engoliu dois frangos... o futebol só pode ser [i]de dar pena[/i].

O gramado atrapalhou? Bem, já dizia o ditado: "pra mau jogador, ate a cal do gramado atrapalha" (na verdade, eu ia dizer um ditado inapropriado, por isso a adaptação).

Contar com Fred (?!) pra camisa 9, nem o Fluminense conta. Robinho está na reserva do Milan, na seleção foram 11 jogos com o atual tecnico em branco. E tome camisa 7 pro ex-neguinho da Vila.

Ja dizia o saudoso Bussunda: "Errar é Elano". E quem escala Lucas, "Leiva" um cartão vermelho pra casa".

Pois é. A seleção do Ricardo Teixeira (porque ela nao pode ser do Brasil, só pode ser do Teixeira) conseguiu a proeza de, em 4 jogos, vencer 1. UM. Empatou com a perigosíssima Venezuela e empatou duas vezes com o temível Paraguai que figura além dos Top20 do mal-fadado ranking Fifa.

Os paulistas dizem duplamente: "Ah, fala serio, Mano!" Pois eu digo: treinador da seleção é marionete da Nike e do Teixeira. Por isso o cargo vive sendo ocupado por treinadores de pouca expressão (exceção feita a Parreira, Zagallo e Luxa, o Brasil foi treinado, nos ultimos 20 anos, por:

Sebastião Lazaroni (quem?)
Falcão (hein?)
Parreira/Zagallo
Zagallo
Luxemburgo
Leão *Heeeein??
Felipão (hummm. hoje ja é um "hein").
Parreira (nao é "hein". era "Putz"
E Dunga.

Mano levou o XV de Campo Bom (acredite. isso já aconteceu) às semifinais da Copa do Brasil; reergueu o Gremio da Serie B pra A (naquele jogo louco da "Batalha dos Aflitos"); levou o Corinthians da serie B para a A; e assumiu a seleção.

Resumindo: o especialista em time furreca assumiu a seleção e agora temos um time de segunda, jogando um futebol de quinta, que num consegue vencer um adversariozinho menos mequetrefe ha 6 jogos. Faça-me o favor.

Me acordem quando o Paulo Autuori ou o Muricy tomarem seu lugar.

Unknown disse...

Roberto, ainda dizem que essa terceirona é moleza, mas veja o Goyta, virou o turno dessa fase com 2 pontos. Teria que ganhar as 3 do returno para se classificar e ganhou. Se tivesse perdido mais um pontinho, teria ido pro espaço, ou melhor pra vala, e ainda não garantiu nada. E os sabidões diziam que o Goyta estava passeando porque era a primeira fase e sua chave era fraca, agora nós vemos dos 4 finalistas 3 se clssificaram na mesma chave do Goyta na primeira fase.

Um abraço!