domingo, julho 31, 2011

Prefeita Carla Machado esclarece nota do blog

A prefeita Carla Machado em telefonema, na tarde deste domingo ao blogueiro, reclamou de não ter sido ouvida na nota postada aqui na última sexta-feira. (Veja aqui). Porém, a prefeita confirmou que realmente fez convite a Mackoul, não propriamente para ele ser candidato a prefeito pelo PMDB em Campos, mas para fazer parte do processo de construção de uma alternativa eleitoral para o maior município da região.

Carla que afirmou ser leitora assídua e apreciar este blog disse ainda: “Eu não vou interferir numa decisão que compete ao diretório municipal e estadual. Eu não vou é ficar parada. Eu sou campista e este povo não merece o que está passando, apenas quero ajudar a encontrar uma solução que permita Campos se deslanchar. A minha maior preocupação é eleger meu sucessor em São João da Barra, mas, não me furtarei a ajudar na construção de uma alternativa para Campos. Nesta empreitada há que se buscar ainda muita gente para ajudar.”

4 comentários:

denis disse...

Professor, político faz política, governante deveria fazer políticas públicas responsáveis. Não estou aqui para criticar A, B ou C, nem quem será apoiado por quem quer que seja, mas sinceramente gostaria que a autoridade máxima do meu município se preocupasse mais com o município que ela está administrando hoje. As comunidades ao entorno do complexo portuário estão totalmente abandonadas e desprovidas de quase que absolutamente tudo, e não vamos vim com conversa fiada que estão fazendo mais do que todos os outros, pois os dados mostram que o grau de investimento tem ficado muito aquém do mínimo desejado.
Temos a Praia do Açu até hoje sem uma estrada digna de uma praia, que dirá uma praia que recebe um investimento desses, saneamento básico inexistente (principalmente Esgoto) já que água temos desde o ano 2000 e que até o momento não foi ampliada (como vão fazer um parque e um porto sem isso perto?), a saúde é um capítulo a parte. Vamos reconhecer o ensino médio aqui colocado, mas precisamos de muito mais, precisamos de ensino básico de qualidade e não temos, de cursos mais que cursinhos, cursos que sejam duradouros e efetivos, precisamos também de lazer (e não venham dizer que um campo de futebol representa isso), precisamos de infra estrutura total, e não apenas parcial. Gostaria que esse empenho em dialogar com lideranças regionais políticas fosse aplicado amplamente no município, mas com lideranças regionais locais de desenvolvimento, que se colocasse a limpo: temos 40, 50 milhões para o 5º distrito, vamos ver o que podemos fazer? E não está aqui distribuindo cartões de alimentação. Posso não estar totalmente certo em minhas colocações, mas certamente não estou equivocado. SJB hoje precisa que façam o verdadeiro significado de POLITICA e não estão fazendo, estamos perdendo uma ótima oportunidade de mostrar para o Brasil e o mundo que poderíamos fazer diferente!
Ah, antes que algum engraçadinho anonimamente venha criticar minhas colocações dizendo que são políticas partidárias, espero que o mesmo se identifique corretamente e não se esconda e que não critique a minha família, mas que coloque argumentos plausíveis que possam “desmentir” minhas colocações. E desde já convido a todos para virem na Praia que recebe esse mega investimento, quem não puder vim, olhem esse vídeo (http://www.youtube.com/watch?v=4LFyHvj9knk), retrata um pouco da realidade, lembrando também que temos muitas belezas naturais (lagoa do Açu, lagoa de Iquipari, o mar – espero que venham em um dia que ele esteja bem verdinho e tranquilo, rsrs...)
Abs e que fique esse pensamento, vamos trabalhar para o povo e para a cidade, vamos fazer diferente e que Deus ilumine o caminho de todos para enfrentar toda a parte boa, mas principalmente a ruim do que esta por vim!
PS. Desculpem-me por colocações extensas.

Antônia disse...

Só pode ser piada... Uma prefeita que mal consegue governar uma cidade de 30 mil habitantes acha que terá competência para encarar 500 mil? É mesmo muita cara de pau.

Anônimo disse...

nossa essa mulher nao tem vergonha na cara eu tenho pena das pessoas que maram em ao joao da barra um povo sofrido essa mulher ja tinha que ter saido mais tudo e na hora de deus eu tenho certeza que o povo de sao joao da barra nao vai nem eleger o sucessor dela saoa joao da barra tem que voltar a ser feliz mais ela vai ver as resposta nas urnas 2012 esta chegando vai ser o fim da vida dela coitada de vc carla machado pede pra sair o povo de sao joao da barra nao e agunta mais

Anônimo disse...

PREFEITA CARLA MACHADO,VC NÃO CONSEGUE COLOCAR SEU MUNICÍPIO NO TOPO.VC RESPONDE POR 2 CPI,SJB EM PENÚLTIMO LUGAR NO IDEB,CHEGOU AO MAIOR INDICE DE DENGUE,BENS BROQUEADOS,ETC,ESSES SÃO ALGUNS DOS PROBLEMAS QUE VC TEM,PELO AMOR DE DEUS,TENTE AMENIZAR O SOFRIMENTO DAQUELE POVO,POIS VC É UMA PÉSSIMA PREFEITA,AS OBRAS DO PORTO QUE É UM INVESTIMENTO PRIVADO,ESTÁ A TODO VAPOR,E O ATENDIMENTO BÁSICO DO MUNICÍPIO NÃO TEMOS,VAI CUIDAR DO QUE VC NÃO CONSEGUE.