segunda-feira, julho 11, 2011

Garotinho ataca Lula e Dilma para defender Valdemar

Depois de se dizer próximo a Dilma ele começou a ter indicações negadas pelo Palácio do Planalto. Quando da demissão do Alfredo Nascimento gente próxima do ex-governador insinuou que o mesmo teria chances de ser ministro indicado pelo PR.

Hoje, depois de tudo isto, em entrevista hoje no jornal Valor, o ex-governador disparou: “Dilma era ministra da Casa Civil do governo Lula, conhecida mãe do PAC. Todos os esquemas ocorreram em obras do PAC. Será que ela não sabia?

Garotinho afirmou, em defesa do deputado paulista Valdemar da Costa Neto, acusado de ser o mentor e executor dos esquemas no Ministério dos Transportes ocupado pelo seu partido, o PR, “a intenção do governo é pressionar Valdemar para renunciar e assim evitar que o caso do mensalão seja julgado no STF”.

Por último, Garotinho fez ameaças para defender o deputado paulista acusado de ser o arrecadador e homem próximo dos empreiteiros: “Valdemar não vai renunciar e a briga do governo com ele não é boa”. Ainda na matéria, o ex-governador diz que a defesa do colega nada tem a ver com a manutenção do ministério para o PR.

Depois de tudo isto, a população quer saber quem são as empreiteiras acusadas de entregar dinheiro ao Valdemar, os 4%. Onde elas fazem serviços além das obras do Ministério dos Transportes? Pelo visto, a defesa nem é toda para o Valdemar. Sabe-se que a Polícia Federal está rastreando a relação destas empreiteiras com diversos governos. A conferir!

2 comentários:

George A. F. Gessário disse...

Garotinho é tucano tipo Serra, o projeto pessoal sempre suplantará o projeto político, é só ver o número de partidos por onde já passou o dito cujo.

Roberto Torres disse...

Muito melhor tê-lo como oposicao! Sarney é um doce perto dele.