quarta-feira, julho 27, 2011

Aeroporto para quem?

Desde que assumiu a prefeitura (através de sua esposa) o ex-governador Garotinho vem brigando para que a municipalidade de Campos assuma o aeroporto Bartolomeu Lysandro e, sem seguida, conceda à iniciativa privada.

Os funcionários da Infraero em Campos já foram avisados para buscar transferências para outros aeroportos ou setores públicos para se colocar, porque as funções serão terceirizadas para, a seguir, serem concedidas à iniciativa privada.

O que se deseja saber é se o interesse no aeroporto, hoje com baixíssimo movimento, é da já conhecida Odebrecht ou da Queiroz Galvão. O que há por trás deste angu?

8 comentários:

Anônimo disse...

O q fazem os 80 funcionários da Infraero em Campos, num aeroporto com "baiximo movimento"? Seja nas mãos de quem for, será bem melhor do está hoje, onde para se trocar uma porta, tem q esperar meses até fazer licitação!

Paula disse...

Fica aí mais uma alternativa para transportar a safra da laranja que é bem abundante na região.

Roberto Moraes disse...

Ao anônimo das 09:47 PM,

A informação que tenho não é deste total de funcionários.

Além de tudo esta visão de que o que é público é ruim, eu, particularmente não compactuo, embora, até possa, admitir concessões de alguns serviços públicos para prestação de serviços privados.

Porém, sei que o debate não é esse, aqui o que se quer saber é porque desde os primeiros dias da gestão na PMCG em 2009, esta questão está na pauta.

Um plano de logística para o município é necessário, e não paenas por conta dos grandes investimentos que a região está recebendo. O que se quer saber é a quem se atende ao cumprir o tal script.

Dentro de alguns dias teremos as explicações.

Anônimo disse...

E por falar em laranjas...abram-se os olhos com esta mudança.

Anônimo disse...

Isso ai Roberto,temos que fazer as cobranças necessárias,só assim viveremos numa Campos melhor.

Anônimo disse...

O grupo EBX tambem tem interesse no aeroporto.

Anônimo disse...

Governo federal não tem q administrar aeroporto, até por que já provou q não tem competência pra isso. Tem q ter base aérea nas fronteiras para tentar impedir a entrada das drogas q estão matando nossos jovens.

Anônimo disse...

A nossa cidade precisa se preparar para o que vem. Este boom de Desenvolvimento começou a ser anunciado a dez anos atrás. Vamos correr atrás do prejuízo.